Na frequência das boas vibrações

Agora o site de BONS FLUIDOS oferece uma playlist criada especialmente para quem busca equilíbrio e serenidade

Texto: Kátia Stringueto

Na frequência das boas vibrações | <i>Crédito: Shutterstock/Tomas Kolisch
Na frequência das boas vibrações | Crédito: Shutterstock/Tomas Kolisch
Elaborada pelo compositor, tecladista e produtor Corciolli, a playlist BONS FLUIDOS, bem à direita no site bonsfluidos.com.br, traz um cardápio zen completo. Basta escolher o canal que tem maisa ver com o seu momento – relaxar, meditar, purificar a alma ou energizar – e se deixar embalar pelo magnético poder do som. 

“Para o canal músicas para relaxar, por exemplo, pensei em uma miríade de temas que combinam com o  final de um dia de trabalho intenso. A ideia é levar o pensamento e a alma longe, bem distante do cotidiano estressante”, explica Corciolli, que além de seu trabalho autoral vem se dedicando à composição de trilhas sonoras para o cinema brasileiro e à produção de novos artistas, além de criar o Music Delivery, sistema inovador que fornece música ambiente para estabelecimentos comerciais com isenção dos pagamentos ao Ecad. 

Já o canal purificar a alma visa contemplar a relação especial que o leitor do título tem com a natureza. “Afinal, nada mais puro e sacro que a própria natureza e sua manifestação através do canto dos pássaros, das águas, dos sons da chuva e do mar, a  floresta com sinfonias de grilos e o coaxar de sapos. Isso, sem dúvida, purifica totalmente nossa alma”, define o artista. 

A seleção para meditar devolve o leitor à introspecção necessária, principalmente em tempos de hiperconectividade e excesso de exposição externa, enquanto o ritmo das composições para energizar celebram a vida e levam o ouvinte a uma viagem vibrante e revigorante. “Guitarras, bateria e orquestrações épicas em contraste com a atmosfera etérea que faz parte do universo da revista tornam essa uma ótima playlist para sextas-feiras ou para quando a alma quer dançar”, diz o músico. “É som que mexe, transforma e  fica.”


*MUSIC DELIVERY

02/05/2016 - 09:48

Conecte-se

Revista Bons Fluidos