Publicidade
Rituais para energizar sua vida – Freepik/ Racool_studio

Podemos realizar muitos rituais para mudar nossa energia, atrairmos amor ou sermos mais feliz na vida pessoal e financeira, porém, antes de praticar qualquer ritual para conquistar esses objetivos, devemos confiar e ter a crença de que o Universo e a espiritualidade podem fazer de tudo.

Publicidade

Por um lado, o destino é perfeito e tudo o que temos que viver está ao nosso alcance para aprendermos e seguirmos avançando em um caminho de crescimento. Porém, temos livre arbítrio e podemos moldar nosso destino com boas ações, fazendo alguns rituais para energizar nossa vida de forma simples e rápida.

+++ Corpo físico, espiritual e mental em equilíbrio: usufrua do poder da natureza para eliminar energias negativas e transformá-las em positivas

RITUAIS PARA ATRAIR BOAS ENERGIAS

1 – O papel é seu amigo: 

Publicidade

Pegue um pedaço de papel e escreva um resumo de tudo que você está passando, de tudo que você passou, de tudo que você tem aprendido.

Analise seus comportamentos e veja quais foram bons e você deve repetir, e quais foram as atitudes que você deve eliminar de sua vida. Você é a única pessoa que verá esse papel, então é preciso ser muito honesto consigo mesmo; essa é a única maneira de você seguir em frente.

Em seguida, pegue um marcador e marque tudo o que você gosta em você, aquelas qualidades positivas que contribuem para o seu crescimento. Você irá marcá-los com marcador verde, como uma forma de protegê-la de mudanças. 

Publicidade

Em um terceiro passo, pegue um novo papel, escreva quais atitudes são contra seus desejos positivos. Neste, você colocará fogo, para que o mal saia da sua vida. Em seguida, jogue as cinzas do papel em agua corrente, pode ser na pia de sua casa.

+++ A importância de agradecer: saiba como ativar a gratidão e colaborar para a energia divina girar

Agora repita para você em voz alta: “Eu sou o que sou. Eu sou o que vim para ser. Confio em meu poder divino de trasmutação”.

Publicidade

2 –  Banho de Aniz Estrelado: 

Este simples ritual irá levantar seu astral e lhe dar disposição. Para que ela ocorra, prepare para si um banho com alegria, salsinha e anis estrelado. Mentalize coisas positivas durante o banho

3 – Ritual do Gengibre: 

Publicidade

Se você quer atrair força e energia, tenha em seu caldeirão de bruxa canela, hortelã e suco de laranja. Você pode acrescentar gengibre, se assim desejar.

Aqueça a poção, sem deixar ferver, e adoce. Depois beba e se mantenha receptivo para toda energia que irá chegar.

Esses rituais poderão ajudar você a mudar sua energia e atrair positividade sempre que você desejar.

Utilize seu poder pessoal e seu poder divino para brilhar diariamente.

Paz e Luz,
Kelida.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @kelidaoficial

YOUTUBE: Cigana Kelida