Publicidade

5 benzimentos que trazem cura para o corpo das crianças, dos adultos e até dos animais

Na coluna desta semana, Cigana Kelida explica o que é, de fato, o benzimento e ensina cinco deles que garantem a cura do corpo físico

5 benzimentos que trazem cura para o corpo das crianças, dos adultos e até dos animais – FREEPIK

Benzer significa tornar Bento ou Santo. Benzer uma pessoa é o ato de rezá-la, pedindo que dela se afastem todos os males ou o mal específico que lhe esteja afligindo, uma prática muito antiga em muitas culturas. Quatro grandes povos formaram grandes grupos de rezadores, curandeiros e benzedeiros: ciganos, indígenas, africanos e bruxos. Homens e mulheres benziam por todo o mundo. Aqui no Brasil, ganhou força no período da colonização junto aos imigrantes que chegaram.

Publicidade

Hoje, vou ensinar 5 benzimentos em forma de oração para você fazer em sua casa e ajudar você e sua família.

+++ Simpatias para abrir seus caminhos, melhorar o campo profissional e fazer o dinheiro render mais

Benzimento com tesoura para cortar males do corpo

Você vai precisar de: Uma tesoura.

Publicidade

E enquanto benze, vai simulando cortes a uma distância de 10 cm do corpo da pessoa, como se estivesse benzendo a sombra da pessoa.

Repita:

“Em nome de Jesus e da Santíssima Trindade, eu corto os males do corpo e da alma de (Diga o nome completo da pessoa que está benzendo). Eu te benzo e corto todo mau que te enviaram através do olhar, do palavrear ou pensar. Corto e jogo no fundo do rio Jordão para não mais voltar. Em nome do pai, do filho, e do Espírito Santo, Amém”.

Publicidade

Rezar um Pai Nosso e Ave Maria depois que terminar o benzimento.

+++ 5 passos básicos para começar se aproximar de sua espiritualidade

Benzimento com ramo de arruda para espantar dores do corpo

Publicidade

Você vai precisar de: Um ramo de arruda.

E enquanto benzer, diga: “Com 2 te botaram (Diga o nome completo da pessoa que está benzendo) com 3 eu prendo essas dores do teu corpo e nome da Virgem Maria e jogo no fundo do mar para não mais voltar.”

Rezar 3 Aves Maria no final do benzimento.

Publicidade

Jogar os ramos de arruda para trás.

Benzimento para curar doença na pele

Você vai precisar de: Uma caneta preta.

Onde estiver a ferida da pessoa faça um círculo com a caneta preta e vai dizendo. “Cura ferida do corpo desse cristão (Diga o nome completo da pessoa que está benzendo). Que fique seca como um carvão e em nome de Jesus eu paro sua evolução”.

Repetir 7x e fazer por 7 dias seguidos.

Rezar uma Ave Maria e um Creio em Deus Pai.

+++ 3 Rituais com ingredientes caseiros para energizar sua vida

Benzimento para curar Mau Olhado de Criança até 7 anos

Se sua criança não está dormindo, chorando com facilidade ou sem apetite, faça esse benzimento fácil.

Com a pequena ainda dormindo, coloque uma pitada de sal embaixo da língua e lamba da testa de sua criança, logo em seguida diga. “Que esse sal te cure e em nome de Maria Mãe de Jesus esse Mau Olhado vá saindo do seu corpo agora.”

Reze uma Ave Maria em seguida, fazer por 3 dias seguidos.

Benzimento para Pessoa Deprimida, Cansada ou Triste (Serve também para animais)

“Virgem Mãe da Conceição, Mãe do poderoso Deus, Tirai este mal, este quebranto, Do corpo de (Diga o nome completo da pessoa que você está benzendo). Deus te fez, Deus te criou, Deus perdoa, a quem mal te olhou, Em louvor à Virgem Maria, Padre Nosso e Ave Maria.”

Rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria

Sempre que fizer um benzimento agradeça a energia recebida e tenha sempre fé que a pessoa será curada em nome do Pai Supremo e da espiritualidade, que o ampara e ampara a pessoa benzida. Tenha fé.

+++ Saiba como trabalhar o subconsciente para transmitir harmonia e fluidos positivos por onde passar

Paz e Luz,

Kelida.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @kelidaoficial

YOUTUBE: Cigana Kelida