Publicidade

Corpo físico, espiritual e mental em equilíbrio: usufrua do poder da natureza para eliminar energias negativas e transformá-las em positivas

Na coluna desta semana, Kelida reuniu dicas para equilibrar as energias tanto da sua casa, quando do seu corpo, com a seiva mais pura da natureza

Como usufruir da natureza para equilibrar nossa vida? Com Cigana Kelida! – Freepik/ lifeforstock

A natureza colabora conosco nos fornecendo a sua seiva mais pura para que possamos eliminar qualquer tipo de energia negativa ou intrusa de nosso caminho. Isso faz de nós seres abençoados e privilegiados. 

Publicidade

Quando estamos com o corpo cansado, sem energia ou pensamentos negativos, podemos usar ervas para melhorar.

Quando sentimos que tem muito olho gordo atrapalhando a realização dos nossos objetivos, também podemos utilizar o poder da natureza para nos libertarmos da inveja dos outros… E tudo em casa, com pensamento forte, positivo, e algumas técnicas.

Livre-se de tudo que não te faz bem! 

Quais ervas podem ser usadas no caso do mal-estar físico e espiritual?

Publicidade

Alecrim

Usado para fins culinários, o alecrim é conhecido em termos espirituais por atrair amores sinceros e felicidade. 

Pode ser utilizada para chás, água de alecrim e banhos.

Publicidade

+++ Espiritualidade e poder: como colocar o empoderamento feminino em prática

Arruda

A erva fez sua fama na proteção contra o mau-olhado. A crença vem da Umbanda, que usa arruda em defumações e banhos de descarrego para afastar vibrações ruins. Acredita-se que ela morre quando cultivada em locais carregados de más energias.

Publicidade

Pode ser utilizada para banhos.

Pimenteira

Sua principal propriedade é absorver energias negativas e pensamentos ruins, protegendo os moradores. 

Publicidade

Tenha na porta de entrada de sua casa.

Aproveite para se proteger também fazendo uma limpeza de pensamentos e trocando os negativos por positivos, tenho certeza que junção vai contribuir para seu bem-estar.

+++ Simpatia para eliminar o olho gordo e energias negativas

Quais ervas devem ser usadas para harmonizar a nossa casa e retirar dela tudo que não é do bem?

Espada de São Jorge: Proporciona proteção, ajuda a quebrar energias negativas, por isso sempre usamos a planta na entrada de casa ou lugares.

Comigo Ninguém Pode: Traz para o lar a positividade evitando afrontas físicas e espirituais, sempre tenha a planta com uma ferradura também na porta de entrada de sua casa.

Arruda: Excelente para afastar todos os males da nossa vida. Então, podemos lhe assegurar que também vai afastar o azar e atrair mais coisas boas para os seus caminhos.

O afastamento das energias negativas, da inveja e dos maus pensamentos apenas vai fortalecer você! Você pode ter a planta dentro ou fora de casa ou comércio.

+++ Pomba Gira de cada signo: veja qual é a sua e como agradá-la

Alecrim: Se o ambiente da sua casa ou de qualquer outro local que frequenta anda pesado. Isso pode acontecer devido a pessoas negativas, à existência de discussões ou até mesmo à presença de pessoas invejosas. Esta planta é capaz de afastar infelicidade, maus pensamentos e negativismo. Portanto, o efeito direto disso será a atração de felicidade e harmonia para o local desejado e afasta o stress. Pode tê-la dentro de casa ou fora de casa.

No caso do olho gordo, o ritual é diferente.

Pegue uma espada de São Jorge, segure ela na mão direita.

Uma vela branca acesa e segure ela na mão esquerda.

Fique de frente a um espelho e siga o passo a passo.

Faça o sinal da cruz com a espada de São Jorge em todo seu corpo enquanto vai rezando essa oração.

+++ Ervas para equilibrar a harmonia da sua casa e transformar energias negativas em positivas

“Assim como São Jorge vence qualquer batalha, eu venço em nome de Deus todo mau-olhado, inveja e olho gordo que me botaram”

Faça essa prece por 7x e o sinal da cruz com a espada de São Jorge também por 7x.

Após terminar o ritual, siga para fora da sua casa ou para sua varanda com a vela e com a espada de São Jorge, deixe a vela queimar até apagar, após terminar de queimar ou apagar pegue a espada o restinho da vela e jogue no lixo normalmente.

Adeus inveja e olho gordo, nunca mais em sua vida!

+++ Banhos e ervas para atrair energias positivas, curar insônia, purificar a alma e evitar a depressão

Paz e luz

Kelida.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @kelidaoficial

YOUTUBE: Cigana Kelida