Publicidade
Poder da natureza: a primavera é a estação que representa o RECOMEÇO da vida, explica Halu Gamashi – DIVULGAÇÃO

A chegada da primavera, o retorno do sol, do verde, do colorido das folhas e flores, traz uma renovação de esperança. Um momento para nos revitalizarmos após a saída do inverno… É o acordar do corpo. Nos sentimos, na primavera, como se fosse um começo de vida, uma nova possibilidade de jornada.  

Publicidade

O interessante é caminharmos como as estações do ano, buscando um autoconhecimento sobre nosso biorritmo. Caminhar como a natureza caminha e aproveitar a primavera para refletirmos sobre o que queremos ver crescer no mundo e em nós — nossos projetos, crenças, relacionamentos — para estar em sintonia com o que é a energia da primavera. 

“A Anunciação revela que chegamos ao verão das nossas singulares alegrias, do sol que aveluda a nossa pele; do outono que promove o descanso, a reflexão, a ocupação no nosso interior; da primavera que alimenta as nossas peculiaridades, na colheita das nossas idiossincrasias preenchemos nossos cestos e, no retorno das nossas singulares alegrias, dividimos com pessoas que, como nós, nas suas dispersões, chegaram ao mesmo lugar. Efemérides da dispersão são encontros novos, reencontros antigos percebidos pelo Amor Memorial. O amor na memória construído séculos a fio”, pontua Halu Gamashi no texto A Anunciação que conduz a Ascensão, publicado em seu site sobre o condicionamento das energias da natureza.

Confira os episódios anteriores da série sobre as estações do ano

EPISÓDIO 1: Halu Gamashi comenta influência das estações do ano nas nossas vidas e na natureza: ”Os dias cinzentos influenciam em nosso emocional”

Publicidade

Tem dúvida sobre algum assunto que pode ser abordado pela especialista? Envie para nós pelo nosso Instagram!


Halu Gamashi 

Baiana de nascimento e uma cidadã do mundo por excelência, Halu é terapeuta há mais de 25 anos e criadora de técnicas corporais e sutis, ministra aulas, congressos e workshop sobre anatomia do corpo sutil, chakras, campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano em diversas cidades brasileiras e europeias. 

Publicidade

Iniciada nas culturas ancestrais, relata em seus mais de 10 livros, publicados no Brasil e Portugal, a ampliação da consciência cósmica e as aberturas espontâneas de seus chakras. Como resultado das suas vivencias no Mundo Espiritual desenvolveu setenta técnicas terapêuticas que visam a harmonia e o equilíbrio no corpo físico, corpo emocional e corpo espiritual através do alinhamento dos chakras.

www.halugamashi.com.br
YouTube: HaluGamashi 
Facebook: HaluGamashi.HG

Publicidade