Publicidade

Halu Gamashi fala sobre consequências psicológicas do momento pandêmico: ”Voce está conseguindo emergir deste inverno depressivo?”

No vídeo desta semana, Halu comenta: “Não podemos ir às ruas, não podemos sair, o que gera uma tendência a caminhar para uma depressão com peculiaridades de momentos de pandemia”

Como você está lidando com as consequências da pandemia? – Divulgação

Continuando a série sobre as consequências do período pandêmico, Halu Gamashi aborda a depressão neste novo vídeo. A pergunta é: “Voce está conseguindo emergir deste inverno depressivo?”

Publicidade

Halu compara a depressão com a estação mais fria do ano, que está por vir, por que muitos estão passando por essa situação difícil como a estação do inverno, como se tudo estivesse frio, escuro, como se não conseguíssemos ver o dia de amanhã, um inverno na alma.

É preciso muita atenção aos sintomas e ao tempo que duram. É muito importante que saibamos o momento em pedir ajudar especializada, procurar um terapeuta, para avaliar se você está conseguindo sair deste inverno depressivo ou se está aprofundando. 

“As ansiedades que vêm com esta desarmonia trazem muitos sofrimentos. A ansiedade é uma máscara da depressão, a depressão é uma máscara da ansiedade.” Halu Gamashi em artigo de 2016 em seu site.

Confira os outros episódios desta série sobre CONSEQUÊNCIAS DA PANDEMIA:

Publicidade

Episódio 1‘Estamos abatidos e afetados emocionalmente’, reflete Halu Gamashi sobre a pandemia em nova série de vídeos

Tem dúvida sobre algum assunto que pode ser abordado pela especialista? Envie para nós pelo nosso Instagram!


Halu Gamashi 

Publicidade

Baiana de nascimento e uma cidadã do mundo por excelência, Halu é terapeuta há mais de 25 anos e criadora de técnicas corporais e sutis, ministra aulas, congressos e workshop sobre anatomia do corpo sutil, chakras, campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano em diversas cidades brasileiras e europeias. 

Iniciada nas culturas ancestrais, relata em seus mais de 10 livros, publicados no Brasil e Portugal, a ampliação da consciência cósmica e as aberturas espontâneas de seus chakras. Como resultado das suas vivencias no Mundo Espiritual desenvolveu setenta técnicas terapêuticas que visam a harmonia e o equilíbrio no corpo físico, corpo emocional e corpo espiritual através do alinhamento dos chakras.

www.halugamashi.com.br
YouTube: HaluGamashi 
Facebook: HaluGamashi.HG

Publicidade