Publicidade

Qual estação do ano traz mais equilíbrio para a alma? Halu Gamashi responde

No último vídeo desta série sobre a influência das estações do ano nas nossas vidas, Halu Gamashi explica que o outono traz energias de equilíbrio e poupada de energia

Halu Gamashi fala sobre o outono e tudo que ele traz de especial para nossa vida – Divulgação

O verão e o inverno são estações muito polarizadas: ou tudo fica feliz, ou tudo fica pra baixo, sem meio termo. A primavera, radiante, reenergiza por conta da chegada das flores. E o outono, no que ele influencia em nossa vida? No equilíbrio!

Publicidade

O outono tem uma luminosidade peculiar, já reparou? As manhãs são especiais, assim como o momento em que o sol se põe. As cores nas árvores se tornam diferentes, a cor do céu durante o dia… Tudo muda. Sobre nós o efeito é o mesmo.

“O outono é uma estação propícia de buscarmos essa luz em nós. De tentarmos nos manter em sintonia com o equilíbrio que o outono nos chama. A primavera nos devolve a vitalidade. O outono sabe que a chegada do inverno no desvitlizará“, explica Halu Gamashi.

Esse período estimula nosso corpo a armazenar energia para o inverno chegar. Quando estivermos nessa estação, é importante prestarmos atenção nisso, em guardar energia, se resguardar, alimentar o corpo com vitaminas, porque nós precisaremos de tudo isso na estação posterior. Com a nossa alma acontece o mesmo!

Confira os episódios anteriores da série sobre as estações do ano

Publicidade

EPISÓDIO 1: Halu Gamashi comenta influência das estações do ano nas nossas vidas e na natureza: ”Os dias cinzentos influenciam em nosso emocional”

EPISÓDIO 2: Energia das estações do ano: primavera representa o recomeço da vida, explica Halu Gamashi

EPISÓDIO 3: Quando o verão chegar, não desperdice a energia poderosa que ele lhe proporcionará; Halu Gamashi explica

Publicidade

Tem dúvida sobre algum assunto que pode ser abordado pela especialista? Envie para nós pelo nosso Instagram!


Halu Gamashi 

Baiana de nascimento e uma cidadã do mundo por excelência, Halu é terapeuta há mais de 25 anos e criadora de técnicas corporais e sutis, ministra aulas, congressos e workshop sobre anatomia do corpo sutil, chakras, campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano em diversas cidades brasileiras e europeias. 

Publicidade

Iniciada nas culturas ancestrais, relata em seus mais de 10 livros, publicados no Brasil e Portugal, a ampliação da consciência cósmica e as aberturas espontâneas de seus chakras. Como resultado das suas vivencias no Mundo Espiritual desenvolveu setenta técnicas terapêuticas que visam a harmonia e o equilíbrio no corpo físico, corpo emocional e corpo espiritual através do alinhamento dos chakras.

www.halugamashi.com.br
YouTube: HaluGamashi 
Facebook: HaluGamashi.HG

Publicidade