Médica esclarece 3 principais mitos sobre reposição hormonal
Dra. Kátia Haranaka, médica com mais de 32 mil atendimentos clínicos, relatou dúvidas que recebe com mais frequência em seu consultório

Dra. Kátia Haranaka, médica com mais de 32 mil atendimentos clínicos, relatou dúvidas que recebe com mais frequência em seu consultório
Experimente digitar “reposição hormonal” em algum site de busca. Aparecem aproximadamente 3.520.000 resultados em menos de 1 segundo! Como filtrar a verdadeira relevância das informações apresentadas ali?
A Dra. Kátia Haranaka, médica especialista em cirurgia plástica com mais de 32 mil atendimentos em seu Centro Integrado de Dermatologia e Cirurgia Plástica, desmistifica alguns mitos relacionados ao tema e orienta, claro, a sempre pesquisar informações e tratamentos com profissionais habilitados em consultas personalizadas.
Clique aqui para ler a matéria completa no site da Revista Viva Saúde, parceira da Bons Fluidos.