Em comemoração aos seus 75 anos, Gal Costa prepara Live Show especial com repertório surpresa

O evento está programado para acontecer no sábado, 26 de setembro, as 22h

REDAÇÃO BONS FLUIDOS Publicado sexta 18 setembro, 2020

O evento está programado para acontecer no sábado, 26 de setembro, as 22h
Em comemoração aos seus 75 anos, Gal Costa prepara Live Show especial repleta de sucessos - Instagram / @galcosta - Foto: Arthur Meninea

É fã de Gal Costa? Então prepare-se!

A cantora finalmente anunciou que fará uma Live Show especial no próximo dia 26 de setembro, sábado, data em que completará seus 75 anos de idade. A transmissão comemorativa começará a partir das 22h e será transmitida diretamente no canal da TNT Brasil no YouTube. CLIQUE AQUI para acessar o link.

Se você está se perguntando quais músicas serão tocadas durante a apresentação, pode ir dando seu chute, pois, o repertório ainda é uma surpresa! É claro que os admiradores de Gal têm seus palpites. Para a famosa, sucessos como “Festa do Interior”, “Pegando Fogo”, “Vaca Profana”, “Você Não Entende Nada”, “Palavras no Corpo”, entre outros, já foram muito pedidos.

+ VEJA: Turismo nupcial: Itália doará até R$ 20 mil para quem se casar na região da Sicília

Recentemente, Caetano Veloso e Gilberto Gil, parceiros de Gal no Tropicália, movimento cultural brasileiro vanguardista que explodiu nos anos 1970, também comemoraram seus aniversários de 75 anos em transmissões especiais online durante o período de isolamento social implementado em decorrência da pandemia do coronavírus.

UM POUCO DE HISTÓRIA

Nascida Maria da Graça Costa Penna Burgos, Gal Costa nasceu no dia 26 de setembro de 1945, na cidade de Salvador, Bahia.

Viu seu nome começar ganhar fama no Brasil a partir dos anos 1960 quando estreou ao lado de grandes companheiros da música brasileira, como Maria Bethânia, Tom Zé, e os citados Caetano Veloso e Gilberto Gil, no espetáculo “Nós, Por Exemplo…”, que inaugurou o Teatro Vila Velha, na capital baiana.

Lançou seu primeiro álbum na cidade do Rio de Janeiro. Atualmente, acumula mais de 40 discos além de projetos que contam com parcerias incríveis com a nova geração Marília Mendonça, Marcelo Camelo, Mallu Magalhães, entre outros.

Confira a publicação feita pela cantora em seu perfil oficial no Instagram:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gal Costa (@galcosta) em

Último acesso: 21 Oct 2020 - 16:57:34 (1043458).