Energia da semana: prepare-se para as mudanças de planos no decorrer dos dias

A vibração, segundo o Baralho Cigano, vem regida por Cegonha, Foice, Buquê, Raposa e Montanha

energia-da-semana
A energia da semana, segundo o Baralho Cigano, vem regida por Cegonha, Foice, Buquê, Raposa e Montanha, ou seja, é momento para mudanças – Canva Equipes/FoToArtist Ⓜ︎

A energia da semana, segundo o Baralho Cigano, vem regida por Cegonha, Foice, Buquê, Raposa e Montanha. Ou seja, de acordo com a especialista Fernanda Arjona, pode ser um momento de mudanças de planos. Entenda:

Publicidade

Energia da Semana: Cegonha, Foice, Buquê, Raposa e Montanha

“Primeiramente, a semana começa com algumas transformações necessárias para crescimento e amadurecimento. Também haverá a necessidade de escolhas. Nós teremos uma semana com pessoas queridas no entorno, essas que, talvez, precisem um pouco mais do auxílio de vocês de uma forma mais coerente e ascendida. Na quinta e sexta-feira, tomem cuidado com trânsito e com aqueles que tentam ser um pouco mais espertos e abusam da boa vontade”, alerta.

Energia do feriado: Nuvem, Torre e Coração

Já para o feriado da Páscoa que vem chegando, fique de olho nas emoções. “Pode gerar um pouquinho daquela energia de melancolia, vontade de isolamento, ficar quietinha(o). O Coração, por sua vez, finaliza com um emocional mais bem trabalhado. Então o que acontece? É uma semana de energias mais fortes, de oração, que pede um cuidado extra. Por fim, quando a cabeça ficar mais confusa e o mental pedir silêncio, assim o faça. A Nuvem com a Torre pedem um isolamento inteligente. Porém, se você começar a ficar melancólica(o) e um pouco mais deprê, saia dessa vibe. É um isolamento para a oração e pedir cuidado. Por fim, respeitem o emocional de vocês e respeitem seus limites. A semana pede integridade e com você primeiro”, conclui.

Oração para proteção divina nas estradas

  • “Neste carro está Jesus, neste carro Jesus está. Jesus estando neste carro, nada de mal nos acontecerá!”.
  • “Ó meu São Cristóvão, olhai para mim nesta viagem. Não me deixeis sozinho nas estradas. Livrai-me, protegei-me e defendei-me de todo mal. Abençoai os que ficam, e acompanhai os que partem. Abri meus olhos, dai-me paciência, tranquilidade, calma e perseverança nesta viagem. Atendei a esta minha oração, e ouvi este meu pedido, que desde já agradeço. Meu São Cristóvão, livrai-me também dos assaltos, das intempéries e de toda espécie de perigos, para viajar tranquilo e seguro. Peço esta graça, não só para mim, mas também para todas as pessoas que estão viajando. São Cristóvão, rogai por nós! Amém”.

Clique aqui e leia a matéria completa

Publicidade

Editora e repórter da Bons Fluidos. A jornalista já passou pelo Estadão, Band e AnaMaria Digital