Ícone do site

Faça em casa essa simpatia com CEBOLA para afastar o inimigo e diga adeus ao mau-olhado!

Published 21/01/2022

Faça em casa essa simpatia com CEBOLA para afastar o inimigo e diga adeus ao mau-olhado! - Foto de Karolina Grabowska no Pexels

Quer uma simpatia poderosa para afastar aquela pessoa negativa que está atrapalhando sua vida? Hoje vamos mostrar para vocês como preparar a simpatia da cebola para São Jorge, que deve ser feita na Lua Cheia, compartilhada por Elias, do canal esotérico que leva seu nome, Astro Elias, no YouTube.

O espiritualista indica que você deve pensar bem antes de realizar a simpatia, analisar se essa pessoa realmente está te fazendo mal, se você não está se sentindo perseguido atoa, sem que haja intenções ruins.

Simpatia com cebola para afastar o inimigo

Para esta simpatia, você irá precisar de:

Como realizar a simpatia em casa?

Vamos relembrar que a simpatia deve ser feita na Lua Cheia. Comece escrevendo no pedaço de papel (que deve ser pequeno) o nome da pessoa que você acredita não te fazer bem, o nome da pessoa que você quer afastar. Agora, corte a cebola ao meio e coloque o pedaço de papel entre as duas metades. Una as partes da cebola e amarre tudo com barbante. Agora, faça a oração para São Jorge sete vezes e coloque sua cebola no congelador. Mantenha-a lá até a pessoa se afaste de você.

Oração de São Jorge:

“Armas de fogo, o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós.”

Assista ao vídeo: