Meditação guiada: médico acupunturista Dr. Jou Eel Jia te guia em uma sessão de meditação de 12 minutos

O médico ensinou técnicas de relaxamento através da meditação guiada em uma live de apenas 12 minutos

Bons Fluidos Publicado terça 8 setembro, 2020

O médico ensinou técnicas de relaxamento através da meditação guiada em uma live de apenas 12 minutos
Dr. Jou Eel Jia promoveu uma sessão de meditação guiada de apenas 12 minutos para você relaxar e aproveitar melhor o seu dia - Facebook/ Dr. Jou Eel Jia

Em períodos difíceis como o que vivenciamos hoje, meditar é uma porta de saída para se desconectar do plano físico e reconectar-se com sua essência; e alguns minutos por dia já são suficientes para estimular o melhor de si através da meditação. 

O médico acupunturista chinês Dr. Jou Eel Jia, formado em Medicina pela UNIFESP com pós-graduação em Acupuntura pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, participou de uma live para a Editora Perfil, e ensinou os leitores a prática milenar que oferece bem-estar físico e mental. 

+ VEJA TAMBÉM: Para iniciantes: meditação budista guiada de 10 minutos pede o despertar do amor divino em tudo e em todos

Dr. Joul, conhecido por introduzir o coaching holístico no Brasil, defendeu que "nesses momentos de transformação e de mudanças, é muito importante manter a nossa mente centrada", e apresentou uma técnica milenar de meditação chinesa e Lien Ch'i.

Lien Ch'i é um termo de origem chinesa e, de acordo com o médico, Lien significa "treinar", e Ch'i "energia". A técnica se baseia em uma sequência de exercícios que promovem uma acupuntura sem agulhas e promove o equilíbrio do  Yin e Yang. 

Separe um tempo do seu dia para participar desta sessão de meditação:

 

Último acesso: 25 Oct 2020 - 21:52:38 (1043385).