Publicidade

O que não se deve ter na carteira? Espiritualista aponta 3 coisas que bloqueiam a entrada de dinheiro

O Mestre Daniel Atalla mostrou que guardar notinhas antigas na carteira é uma das atitudes erradas que muitas pessoas ainda mantêm; saiba mais

O que não se deve ter na carteira? Espiritualista aponta 3 coisas que bloqueiam a entrada de dinheiro – Freepik

“A sua carteira é o símbolo do seu dinheiro”, explica o espiritualista e criador de conteúdo Daniel Atalla em seu famoso canal no YouTube sobre assuntos esotéricos, energias e bem-estar.

Publicidade

De acordo com o profissional, existem alguns elementos que, quando presentes na carteira, mandam uma “mensagem” para o cérebro, demonstrando um certo bloqueio na arte de ganhar dinheiro.

+ VEJA: Simpatia PODEROSA para afastar alergias usando a Fruta do Conde; Sensitiva ensina como fazer

+ VEJA: Espiritualista explica como conviver com pessoas ‘sugadoras’ sem precisar afastar-se delas

Em vídeo, Atalla mostrou ao público quais elementos são esses e como manter sua carteira com o aspecto correto. Confira abaixo:

Publicidade

NOTINHAS NA CARTEIRA

Manter notas fiscais antigas na carteira demonstra um certo desequilíbrio na sua condição financeira. “Seu cérebro vai pensar que você está preso ao passado”, explica Daniel. E é verdade. Faça uma limpeza e desapegue. Agora, se você gosta de guardar este tipo de material, separe uma pasta específica para isso e deixe-a em casa.

EXCESSO DE CARTÕES DESORGANIZADOS

Publicidade

Assim como as notinhas, o excesso de cartões cria uma desorganização visual e um bloqueio mental. Leve com você somente o essencial. Aprenda a ser minimalista nesta questão. Uma boa dica é usar o telefone móvel a seu favor. Se você manter na carteira um cartão de visitar de uma loja que você gostou, salve o contato da loja no seu celular. Seja prático e se livre de mais um cartão.

RASGOS NA CARTEIRA

Por fim, mas não menos importante, não tenha uma carteira com rasgos ou furos. O Mestre espiritualista indica que, o melhor a se fazer neste caso, é investir em uma carteira nova.

Publicidade

Para mais informações, assista ao vídeo:

 

Publicidade