Publicidade

Prece para Jesus: oração de Natal atrairá bênçãos para você e sua família

Durante a noite de Natal, reúna seus familiares e faça a oração, pedindo proteção e bênçãos às pessoas que você mais ama

Prece para Jesus: oração de Natal atrairá bênçãos para você e sua família
Prece para Jesus: oração de Natal atrairá bênçãos para você e sua família – Pexels

O Natal finalmente chegou! Você já parou para pensar no significado por trás desta palavra, celebrada todos os anos? Natal é algo relativo ao nascimento, no caso, de Jesus Cristo. É um momento para pensarmos nos atos bondosos do filho de Deus e seus milagres.

Publicidade

Hoje, nós da Bons Fluidos separamos para vocês uma oração de Natal poderosa, que irá, com certeza, atrair muitas bênçãos para você e sua família. Reúna seus familiares durante a noite do dia 24 ou almoço do dia 25 e leia a reza abaixo.

Oração de Natal

“Senhor, nesta santa ocasião de prece, música e riso, nós vós louvamos pelas maravilhas que tendes enviado para nós: pela estrela brilhante, pelas canções angelicais, pelas lágrimas infantis vindas da humilde manjedoura. Nós vos louvamos pelo verbo que se fez carne e observamos a glória desta criança banhada em seu próprio esplendor.

Esteja conosco enquanto cantamos as ironias do Natal, o incompreensível compreendido, a poesia feita de dura realidade, o bebê desamparado e os problemas do mundo atual. Nos ajoelhamos diante dos pastores, dos estalajadeiros e dos sábios. Ajudai-nos progredir cada vez mais. Amém”.

Publicidade