Publicidade

São Miguel Arcanjo: faça essa simpatia para intercessão do anjo

Reze por São Miguel Arcanjo e confira o passo a passo dessa simpatia poderosa: ela pode possibilitar libertação e desbloqueio na sua vida

São Miguel Arcanjo: faça essa simpatia para intercessão do anjo
São Miguel Arcanjo: faça essa simpatia para intercessão do anjo – Freepik

Você sabe a história dos Arcanjos? Os anjos Gabriel, Miguel, Rafael e Uriel nos ajudam a ter dias mais abençoados e tirar a energia negativa presente em nós. Eles fazem parte do grupo dos “sete espíritos” citados no livro do Apocalipse e os nomes de cada um deles testemunham também a missão que têm.

Publicidade

Arcanjo Miguel, na Bíblia Sagrada, aparece como aquele que consegue combater o mal e ainda livra as pessoas das armadilhas. Seu nome vem da língua Hebraica e é um nome em forma da seguinte pergunta: “Quem como Deus?”, ou seja, significa aquele que é semelhante a Deus. É invocado contra os perigos.

No seu canal do YouTube, Astro Elias compartilhou uma simpatia forte para São Miguel Arcanjo. De acordo com ele, é um ritual de libertação e desbloqueio de caminhos. Realize essa simpatia apenas durante a Lua Crescente, no sábado e durante o dia, combinado? Você vai precisar de:

  • 1 caneta vermelha;
  • 1 vela (de preferência pequena);
  • Linha vermelha;
  • 2 papéis brancos.

Escreva, em um papel, o seu desejo para São Miguel Arcanjo. Dobre bem sobre a vela e amarre com a linha vermelha. Com o outro papel, faça a mesma coisa, mas, ao invés de pedir, agradeça. Para fazer essa simpatia ser bem eficaz, reze pelo Arcanjo!

“Glorioso São Miguel Arcanjo,
poderoso vencedor das batalhas espirituais,
vinde em auxílio das minhas necessidades
espirituais e temporais.

Publicidade

Afugentai de minha presença todo mal
e todo ataque e ciladas do inimigo.
Com sua poderosa espada de luz,
derrotai todas as forças malignas
e iluminai meus caminhos
com a luz de tua proteção.

Arcanjo Miguel,
do mal: libertai-me;
do inimigo: livrai-me;
das tempestades: socorrei-me;
dos perigos: protegei-me;
das perseguições: salvai-me!

Glorioso São Miguel Arcanjo,
pelo poder celeste a vós conferido,
sê para mim o guerreiro valente
e conduzi-me nos caminhos da paz.

Publicidade

Amém!”

Depois da oração, acenda sua vela. Quando ela terminar de queimar, faça a oração mais uma vez. Depois disso, é necessário fazer a seguinte penitência: por 10 dias, renuncie a uma coisa que você goste. Nesse ritual, você consegue pedir sempre por libertação e prosperidade na sua vida.

Publicidade