Publicidade

Superlua Rosa: saiba o significado místico do fenômeno que acontecerá nesta terça-feira

A astrologia explica que as supermoons podem causar um rebuliço em suas emoções

Conheça os significados místicos da Superlua – Pixabay

Um dos fenômenos naturais mais belos poderá ser observado durante a noite desta terça-feira, 07, e a madrugada da quarta-feira, 08, quando acontecerá a maior lua cheia do ano de 2020, segundo informação da Sociedade Astronomica do Canadá. 

Publicidade

A Superlua Rosa, ou Super Pink Moon, termo usado pelo astrólogo Richard Nolle, em 1979, indica que este satélite natural se encontrará próximo ao seu perigeu, ou seja, a lua estará muito mais perto da terra. Apesar de citar a cor rosa, não significa que a lua mudará de cor, mas sim porque neste dia nascem lindas flores rosas, as Creeping Phlox, nos campos norte-americanos.

Este fenomeno provocará marés mais altas nos oceanos, mas poucos conhecem os significados místicos e as consequências que as superoons provocam. 

Para a astrologia, a Superlua pode representar poderes feminios mais aflorados, além disso, este fenômeno intensifica as emoções. De acordo com a astróloga norte americana Patrícia Lantz, os relacionamentos podem chegar em um estado de ebulição e explica que isso acontece porque Lilith da Lua Negra está perto do Sol, enquanto Priapus (deus da fertilidade) está mais próximo da Lua. 

Superluas significam um tempo de grande desejo e tudo o que acompanha esse desejo; frustração, ganância, apreensão, competição, etc. Quando ocorre uma Superlua, você corre o risco de ser controlado pelos aspectos mais básicos de sua natureza. Você simplesmente deseja o que deseja e o persegue, independentemente das consequências. Pode ser comida, bebida, outra pessoa, status social, um objeto ou uma experiência“, explicou a astróloga. 

Publicidade