Ícone do site

Conheça a história inspiradora do Super Noopy, o cão que anda com apenas duas patas

Published 19/01/2022

Conheça a história do Super Noopy, o cão que anda com as duas patas que faz sucesso nas redes sociais - Reprodução / Instagram / @super_noopy

Os cães também inspiram! Recentemente, uma história de um cachorro que anda com apenas 2 patas viralizou e emocionou a internet: trata-se do Super Noopy, um vira-lata de 8 anos que já acumula mais de 130 mil seguidores nas redes sociais. 

Conheça a história do Super Noopy, o cão que anda com apenas duas patas

O cachorro possui uma má formação das duas patas dianteiras, por isso, não consegue andar com elas. Sua história é inspiradora: ele foi adotado, primeiramente, por um casal, mas os dois não conseguiram continuar cuidando dele por problemas financeiros. Então, a nova adotante de Noopy foi Pollyana Mayer, tutora do cãozinho desde então.

+++ Comece 2022 com pé direito a partir destas 3 simpatias para atrair emprego

Pollyana adotou o cachorro há dois anos. Pela dificuldade que possui com as patas, Noopy demorou um tempo para se acostumar na nova casa, principalmente no processo de adquirir firmeza nos músculos e a sustentação na coluna. Hoje, porém, já anda normalmente, na medida do possível, por isso faz sucesso nas redes.

No Instagram, Super Noopy possui uma conta de mais de 130 mil seguidores. Pollyana posta fotos e vídeos do cãozinho, mostrando seu dia a dia e as brincadeiras… Maguila e Shakira, os outros animais da família, também sempre aparecem por lá.

+++ Garrafa lançada no mar por menino americano é encontrada após três anos em praia na Irlanda do Norte

O sucesso de Noopy foi tanto que agora ele até influencia as pessoas a se conscientizarem em relação aos animais com deficiência! O cãozinho é embaixador do projeto Cão de Rodinhas, que sensibiliza e visa aumentar o interesse das pessoas em adotar bichinhos “especiais”. 

Pollyana sempre posta muitos conteúdos de Noopy na plataforma e, recentemente, compartilhou um vídeo do cachorro passeando feliz da vida na rua! “Se me deixar eu vou ..VIVA LA VIDA!”, escreveu. Inspiração!

+++ “Um sonho de criança se tornando realidade”, declara emocionado filho do Faustão sobre estreia na TV