Publicidade

Jogador de futebol e esposa acolhem 30 imigrantes ucranianos em casa

Keylor Navas, atleta que mora em Paris, na França, ofereceu moradia, alimentos e roupas aos imigrantes vindos da Ucrânia

Jogador de futebol e esposa acolhem 30 imigrantes ucranianos em casa – Reprodução / Instagram / @andreasalasb

Keylor Navas é um goleiro costarriquenho que, atualmente, mora em Paris, na França, atuando pelo PSG (Paris Saint-Germain). Assim como diversas outras celebridades, o atleta resolveu fazer a diferença e ajudar vítimas do confronto entre Rússia e Ucrânia. Ele e a esposa, Andrea Sales, acolheram refugiados ucranianos em sua casa, em Paris.

Publicidade

Jogador de futebol e esposa acolhem 30 imigrantes ucranianos em casa

Segundo informações divulgadas pela jornalista Danae Boronat, do jornal da Catalunha Sport, no cômodo que a família usa como sala de cinema, foram instaladas camas para receber um grupo vindo da Ucrânia. O jornal também disse que o casal ofereceu roupas, alimentos e até um culto religioso.

+++ Maria Beltrão se emociona com homenagem ao colega Artur Xexéo durante transmissão do Oscar

Os ucranianos foram resgatados em uma missão humanitária feita por ciganos, com sede em Barcelona. Antes de chegarem na França, foram até a Crcóvia, na Polônia. Nesse momento, Navas e a esposa ficaram sabendo da missão e ofereceram ajuda.

Navas não se pronunciou sobre a ação mas, 2 semanas atrás, Andrea se mostrou bem ativa nas redes sociais em prol das pessoas que estão sofrendo com o conflito. Na ocasião, ela disse que “podemos ajudar essas crianças, algumas com suas mães, outras não, jovens sozinhos, apenas com suas roupas, que foi a única coisa que conseguiram levar. Nós podemos fornecer qualquer alimento não perecível, roupas, itens de higiene, etc. Mãos que doam nunca estarão vazias”.

Publicidade

+++ Após vencer o câncer, jornalista Lilian Ribeiro volta aos trabalhos e se emociona