Ícone do site

Juliano Cazarré celebra 8º mêsversário de Maria Guilhermina em casa: “Vida quer viver”

Published 22/02/2023
Juliano Cazarré celebra 8º mêsversário de Maria Guilhermina em casa: "Vida quer viver"

Juliano Cazarré celebra 8º mêsversário de Maria Guilhermina em casa - Reprodução/Instagram/@cazarre

Dia mais que especial! O ator e escritor Juliano Cazarré, de 42 anos, celebrou nesta última terça-feira, 21, o oitavo mêsversário da filha caçula, Maria Guilhermina de Guadalupe. Os familiares do artista aproveitaram a ocasião para tirar a primeira foto oficial da família reunida, já que, desta vez, a pequenina pôde celebrar mais um mês de vida em sua casa.

Vale lembrar que Maria Guilhermina, nascida em 21 de junho de 2022, veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Até hoje, precisou passar por cinco cirurgias, sendo quatro realizadas em São Paulo e uma já no Rio de Janeiro. Após sete meses, finalmente pôde ir para casa, na Cidade Maravilhosa.

Filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina completa 8 meses

Em seu perfil oficial no Instagram, Leticia Cazarré, esposa de Juliano, compartilhou a imagem. Nela, a jornalista e bióloga aparece ao lado dos cinco filhos: além de Maria Guilhermina, também surgiram no registro o primogênito Vicente, seguido de Inácio, Gaspar e Maria Madalena.

Na legenda da publicação, Leticia Cazarré escreveu: “8 meses da nossa iron girl Maria Guilhermina e primeira foto oficial da família toda reunida. Obrigada, papai e mamãe do céu!”.

Juliano Cazarré, por sua vez, compartilhou um vídeo gracioso da pequena Maria Guilhermina de Guadalupe sendo ninada pela mamãe coruja. Na descrição, o ator que escolheu uma música de ninar para complementar o vídeo escreveu: “Maria Guilhermina de Guadalupe, 8 meses! Siderada de amor pela mamãe. A vida quer viver”.

Diversos amigos e fãs do artista fizeram questão de deixar recados carinhosos nos comentários da publicação. “Como é bonita essa menininha!”, elogiou Regina Casé. “Deus abençoe Maria Guilhermina cada vez mais”, disse Beth Goulart. “Boneca”, escreveu Heloisa Périssé.

Confira as publicações:

Sair da versão mobile