Publicidade

Marcos Caruso completa 72 anos e ganha declaração de companheiro: “Amor da minha vida”

O ator Marcos Caruso completou mais um ano de vida e ganhou homenagem do namorado, Marcos Paiva, com quem vive um romance há mais de cinco anos

Marcos Caruso completa 72 anos e ganha declaração de companheiro
Marcos Caruso completa 72 anos e ganha declaração de companheiro – Reprodução/Instagram/@marcos_caruso

Artista múltiplo, o ator, autor e diretor Marcos Caruso, conhecido por seus diversos papéis no cinema, televisão e teatro brasileiro, está completando hoje, nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, seus 72 anos de vida, muito bem vividos.

Publicidade

72 anos de Marcos Caruso

Companheiro do artista, o técnico de enfermagem Marcos Paiva, com quem Marcos Caruso vive um romance a mais de cinco anos, fez questão de usar suas redes sociais para compartilhar uma homenagem pública ao amado.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcos Paiva compartilhou uma imagem em que aparece ao lado do companheiro. Ao fundo, podemos ver uma linda igreja e uma cumprida e larga escadaria. A imagem foi registrada durante viagem do casal para a Europa.

Na legenda do compartilhamento, o técnico de enfermagem se declarou para Marcos Caruso, dizendo: “Parabéns! Saúde, felicidades para o amor da minha vida, que venham muitos e muitos aniversários! Te amo!”.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Paiva (@marcosppaiva0)

Publicidade

Marcos Caruso fala sobre relacionamento amoroso

Em entrevista a Revista CARAS, Marcos Caruso, discreto em relação a sua vida pessoal, falou sobre suas relações amorosas. “Fui casado quatro vezes com mulheres maravilhosas que são minhas amigas até hoje. Minha união com ele [Marcos Paiva] foi de alma. Sou reservado e tenho o direito de ser, mas vou falar pela primeira vez sobre isso. Acho que aconteceu na hora certa”, disse.

“O momento que estou vivendo é lindo porque, agora, tudo é possível. Ao mesmo tempo que existe muita patrulha de pessoas horrorosas, moralistas e preconceituosas que não entendem que o ser humano pode amar independentemente do gênero, existe um mundo que se abre para a possibilidade do amor. Se acontecesse isso na minha vida há 20 anos, teria sido difícil. Hoje, não mais”, continuou.

Publicidade