Ícone do site

Xuxa volta a sua cidade natal após 20 anos longe: ”Tenho orgulho de ter nascido nessa terra”

Published 10/02/2022

Xuxa volta a sua cidade natal, Santa Rosa, após 20 anos longe: ''Tenho orgulho de ter nascido nessa terra'' - Reprodução / Instagram / @ xuxameneghel

A apresentadora e cantora Xuxa Meneghel, de 58 anos, deixou sua casa no Rio de Janeiro temporariamente nesta última quarta-feira, 9, para visitar seus conterrâneos em Santa Rosa, Rio Grande do Sul, sua cidade natal. Esta é a primeira vez em 20 anos que a famosa retorna à terra gaúcha.

+++ ”Por meio delas, podemos libertar”; Padre Fábio de Melo fala sobre o poder de transformação que as palavras têm

A visita à Santa Rosa ocorreu para a gravação de algumas cenas de seu mais novo documentário. A Rainha dos Baixinhos chegou em sua terra natal acompanhada de sua filha, Sasha, de 23 anos, e o grande jornalista Pedro Bial, de 63, responsável pela direção do longa-metragem.

Ficou interessado? Nós também! Assim que pronto, o documentário estará disponível das plataformas Globoplay e Endemol.

”Tenho orgulho de ter nascido nessa terra”

Xuxa fez questão de compartilhar alguns registros feitos assim que chegou na cidade. Nos vídeos, podemos ver a loira caminhando em direção aos fãs que a esperavam atrás das grades com as câmeras de celular nas mãos e os repórteres de plantão.

+++ Filha de Douglas Silva, do BBB 22, faz sucesso nas redes sociais e recebe convite para atuar na TV

Na legenda da publicação, Meneghel escreveu: “Minha Santa Rosa, como tenho orgulho de ter nascido nessa terra vermelha, cheia de gente simples e carinhosa. Como fico feliz em ver que você cresceu, mas não perdeu o que mais me encantava: seu cheiro, sua beleza simples, seu povo acolhedor… Como me orgulho de dizer que sou santa-rosense”.

Em homenagem à Rainha dos Baixinhos, a prefeitura que estava no comando de Santa Rosa em 2002 consagrou a apresentadora com a inauguração do monumento O Pórtico da Xuxa.

+++ Mulher transforma a própria casa em um asilo para animais de estimação

Confira a publicação:

Sair da versão mobile