Publicidade

Esposa de Tiago Leifert faz atualização sobre estado de saúde da filha: ”É um tourinho”

A esposa do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin, agradeceu a preocupação do público para com sua filha, Lua, diagnosticada com câncer raro nos olhos

Esposa de Tiago Leifert faz atualização sobre estado de saúde da filha: ”É um tourinho” – Reprodução / Instagram / @garbindaiana

Esposa do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin compartilhou um depoimento em suas redes sociais durante a noite desta última segunda-feira, 21, atualizando seus seguidores sobre o estado de saúde de sua filha, Lua, de apenas 1 ano e 3 meses, fruto de sua relação com o ex-apresentador global. A pequenina foi diagnosticada com um câncer raro nos olhos há poucos meses.

Publicidade

Esposa de Tiago Leifert faz atualização sobre estado de saúde da filha

Através de seus Stories em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista que conta com mais de 1 milhão de seguidores anunciou que Lua havia passado por mais uma sessão de quimioterapia para tratar o retinoblastoma, como é chamado o câncer que, no caso, a atinge Lua nos dois olhos.

+++ Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e casais têm bebês que são primos idênticos

“Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!”, contou Daiana.

“Ela está se recuperando superbem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme e boa noite”, finalizou. Que felicidade poder ouvir isto!

Publicidade

+++ Casimiro encerra campanha a favor das vítimas de Petrópolis com R$ 250 mil arrecadados

Em entrevista exclusiva para o programa Fantástico, exibido pela TV Globo, o casal explicou que o câncer de Lua acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado e formando tumores, que podem ocorrer em um olho apenas ou, como no caso de Lua, nos dois — o chamado bilateral. Seguimos desejando forças ao casal e à pequenina.

Publicidade