Publicidade

Tatá Werneck ganha o troféu Paulo Gustavo no prêmio Melhores do Ano e faz discurso emocionante

”Esse prêmio é do Paulo, de qualquer maneira”; a humorista se emocionou ao falar do amigo

Tatá Werneck ganha o troféu Paulo Gustavo no prêmio Melhores do Ano e faz discurso emocionante – Reprodução / Instagram / @tatawerneck

O prêmio ‘Melhores do Ano’ homenageou diversas pessoas que fizeram sucesso no ano de 2021. Renata Vasconcellos ganhou o troféu de Jornalismo, Juliette foi a vencedora da categoria ‘influenciadores digitais’… talvez o maior destaque tenha sido de Tatá Werneck, premiada, pela primeira vez, com o troféu “Paulo Gustavo”. 

Publicidade

Tatá Werneck ganha o troféu Paulo Gustavo no prêmio Melhores do Ano e faz discurso emocionante

A humorista, além de agradecer a todos pela vitória, fez questão de relembrar o amigo, que recebeu a homenagem pelo nome do prêmio. Falecido em maio de 2021, pela Covid-19, Paulo foi lembrado por Tatá, que chorou, se emocionou e também fez todos se emocionarem com seu discurso. 

+++ Reflita! Recado de Dalai Lama para seu 2022: ”Nossas vidas dependem da esperança”

“Eu tô sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho como humorista. Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e pendendo pra ele porque ele era o melhor. Ele sempre dizia que se ganhasse, ele falaria sobre a importância do humor. Sobre como o humor ainda é discriminado, que ainda é visto como o primo pobre da interpretação, como se nunca fosse suficiente.”

+++ Diretor-geral da OMS diz que 2022 pode marcar o fim da pandemia

Publicidade

Em sei perfil do Instagram, a apresentadora reforçou os agradecimentos e homenageou também sua avó, falecida na última quinta-feira, 30. “Obrigada, amigos. Eu dedico esse prêmio ao Paulo que, sem dúvida, foi o maior comediante que eu conheci. Ele é maior que esse prêmio. Ele foi um prêmio pra todos nós. E a minha Denguinho pq ela sempre foi 150 pessoas ao mesmo tempo pra mim. A pessoa que mais acreditou em mim”, disse. 

Publicidade