Testeira
  coluna-charles-bueno   / PARA VIVER MELHOR

Como a hipnose pode te ajudar a se adaptar ao 'novo mundo' e recriar hábitos no subconsciente

Na coluna desta semana, Charles Bueno conta como a técnica milenar da hipnose, reconhecida e cientificamente comprovada, pode remover ou substituir padrões inconscientes para criar os novos hábitos de readaptação ao novo mundo

CHARLES BUENO Publicado segunda 12 julho, 2021

Na coluna desta semana, Charles Bueno conta como a técnica milenar da hipnose, reconhecida e cientificamente comprovada, pode remover ou substituir padrões inconscientes para criar os novos hábitos de readaptação ao novo mundo
Hipnose atua no subconsciente e reprograma cérebro para viver o "novo normal" da melhor forma possível - Freepik

Eu te convido a reviver e reprogramar a sua mente!

Que o mundo já mudou, é fato! E eu te garanto: é possível remover ou substituir padrões inconscientes através da hipnose para intensificar bons hábitos de proteção e recriar padrões necessários para se adaptar à nova realidade.

Com tanta informação sobre como será o mundo pós-vacina ou pós-pandemia, ainda é difícil para a maior parte da população compreender que os hábitos terão que ser readequados.

+++ Hipnose não tira consciência da pessoa hipnotizada

REPROGRAMAR AÇÕES NO SUBCONSCIENTE

Todos os nossos atos e costumes são inconscientes, pois foram programados no nosso sistema há anos. Nossas ações, como seres humanos, se comportam de acordo com os padrões já conhecidos pelo cérebro, presentes no subconsciente, mas é isso que precisa ser alterado nesse novo momento.

O "novo mundo" pode ser muito melhor se acreditarmos nisso e nos adaptarmos para ele, sem medo, sem receios -- e mais do que se adequar às novas formas de vida, ainda é possível fortalecer o sistema imune através da técnica.

Várias publicações científicas já mostraram que a hipnose e a auto hipnose são formas ideais de impulsionar o sistema imunitário -- e nesse momento respirar e relaxar são palavras de ordem para atingir esse -- e qualquer outro -- objetivo.

AUTO HIPNOSE

Sente-se agora, confortavelmente em um local silencioso;
Livre-se dos eletrônicos e não deixe que nada tire a sua concentração;
Agora inspire profundamente e solte vagarosamente;

+++ HIPNOSE: 5 mitos e verdades que todos deveriam saber sobre essa ferramenta terapêutica

Repita essa respiração lenta e profunda sentindo o ar entrar e sair dos seus pulmões;
Tente não pensar em mais nada e se concentre apenas na sua respiração;
Mantenha a sua mente vazia, se acalme, entenda o local em que você está sentado, o ambiente como um todo e continue respirando;
Fique nesta posição, respire cada vez mais profundamente e permaneça assim por quanto tempo conseguir;
Deixe os pensamentos irem e virem e se concentre apenas em esvaziar a sua mente!

Me contem se conseguiram, é um treino que exige paciência, mas acredite: você é capaz!


Até ler esse texto você já tinha se dado conta da importância da hipnose? Já tinha parado para pensar que a prática precisa ser desmistificada? Pois é! É por isso que nosso colunista Charles Bueno está aqui! Vamos conversar semanalmente sobre hipnose e todos os seus benefícios para a saúde mental e física!

Instagram: @charlesbuenohipnologo

www.masteremhipnoseclinica.com.br

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 19:26:48 (1045316).