Publicidade
Alecrim é uma das ervas que espanta a energia negativa e traz energia positiva para os imóveis, sejam eles lares ou comércios – FREEPIK

Você sabia que existe uma memória impregnada em cada casa?

Publicidade

Existe e eu tenho uma boa e uma má notícia para você, a boa é que se você mantém a energia, pensamentos, relacionamentos sadios e equilibrados, a memória de sua casa é positiva e ela sempre terá luz. Se, pelo contrário, reina em sua vida, relacionamentos, família, uma energia não tão positiva assim, a memória estará comprometida e negativada.

+++ Tempos de pandemia: qual a importância de ser espiritualizado e ter fé?

Acredito que você alguma vez já chegou em um lugar e se sentiu em casa, confortável e em paz, e em outros teve vontade de sair correndo. 

Te faço um desafio, com uma lição de casa para sua observação.

Publicidade

+++ Banhos e ervas para atrair energias positivas, curar insônia, purificar a alma e evitar a depressão

Você já viu um imóvel comercial, que tudo que se instala no endereço fecha, não lucra, não vai para frente, abre comércio e fecha sempre? Pois é, existe uma memória nesse imóvel que impede de que a energia seja próspera e harmônica. Isso também é observado em casas, apartamentos, terrenos, propriedade que não são vendidas. Podem existir compradores, entretanto, sempre que visitam o local, desistem.

Outra boa notícia é que através de ritos e ervas podemos mudar a energia negativa para positiva e mudar não só a memória, bem como oferecer mais energia positiva para os moradores e frequentadores.

Publicidade

+++ Suas simpatias não costumam funcionar? Veja 5 dicas para deixá-las mais poderosas

Vamos a elas: 

Espada de São Jorge: Proporciona proteção, ajuda a quebrar energias negativas, por isso sempre usamos a planta na entrada de casa ou lugares.

Publicidade

Comigo Ninguém Pode: Traz para o lar a positividade evitando afrontas físicas e espirituais, sempre tenha a planta com uma ferradura também na porta de entrada de sua casa.

Arruda: Excelente para afastar todos os males da nossa vida. Então, podemos lhe assegurar que também vai afastar o azar e atrair mais coisas boas para os seus caminhos.

O afastamento das energias negativas, da inveja e dos maus pensamentos apenas vai fortalecer você! Você pode ter a planta dentro ou fora de casa ou comércio.

Publicidade

+++ Pomba Gira de cada signo: veja qual é a sua e como agradá-la

Alecrim: Se o ambiente da sua casa ou de qualquer outro local que frequenta anda pesado. Isso pode acontecer devido a pessoas negativas, à existência de discussões ou até mesmo à presença de pessoas invejosas. Esta planta é capaz de afastar infelicidade, maus pensamentos e negativismo. Portanto, o efeito direto disso será a atração de felicidade e harmonia para o local desejado e afasta o stress. Pode tê-la dentro de casa ou fora de casa.

Essas atitudes e plantas simples podem ajudar você a mudar imediatamente a energia de seu lar ou negócio.

Qual você escolhe?
Paz e luz,

KELIDA.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @ciganakelida

YOUTUBE: Cigana Kelida