Publicidade

Realize seus projetos, corra atrás! Halu Gamashi alerta: ”Não importa que idade você tenha. Nossa alma tem muita idade, muito tempo”

No terceiro episódio desta série sobre INFLUÊNCIAS, Halu Gamashi fala sobre o TEMPO

Halu Gamashi fala sobre a influência do TEMPO na nossa vida e na realização dos nossos projetos – Divulgação

 

Publicidade

No terceiro episódio desta série sobre INFLUÊNCIAS que Halu Gamashi gravou exclusivamente para a Bons Fluidos, nossa colunista contou que durante toda sua jornada encontrou pessoas que tinham projetos em mente, mas se sentiam ou muito velhas para colocá-los em prática ou muito jovens, muito inexperientes.

E um dos problemas que ela vê nessas situações é que muita gente não coloca seu querer no tempo presente. Alguns jogam para o futuro, porque acham que têm tempo; outros se arrependem por não terem feito no passado.

“Não importa que idade você tenha. Nossa alma tem muita idade, muito tempo… Se você ainda é jovem, mas tem um querer, VÁ atrás dele. Coloque seu projeto. Quantos jovens estão nos assistindo aqui e colocando seus projetos no mercado de trabalho e recebendo uma boa reciprocidade?”

A paranormal ainda continua: “A mesma coisa é você! Não existe velhice. Velho é o mundo. O que envelhece é a nossa matéria, mas nossa alma é sempre jovem, determinada e esses projetos profundos e queridos têm muito a ver com a nossa evolução espiritual. Não existe um projeto dar certo ou errado. Existem projetos que realizamos com amor e carinho e entregamos ao mundo. O que o mundo fará com eles, dependerá do mundo”.

Publicidade

Assista ao vídeo completo!

Confira os episódios anteriores desta série:

Episódio 1: Atenção ao seu propósito! Halu Gamashi alerta sobre influências negativas que podem atrapalhar o processo encarnatório

Publicidade

Episódio 2: O MEDO pode te desviar dos seus objetivos encantatórios! Halu Gamashi fala sobre isso em vídeo especial

Tem dúvida sobre algum assunto que pode ser abordado pela especialista? Envie para nós pelo nosso Instagram!


Halu Gamashi 

Publicidade

Baiana de nascimento e uma cidadã do mundo por excelência, Halu é terapeuta há mais de 25 anos e criadora de técnicas corporais e sutis, ministra aulas, congressos e workshop sobre anatomia do corpo sutil, chakras, campo áurico, astrosofia, filosofia, saúde e comportamento humano em diversas cidades brasileiras e europeias. 

Iniciada nas culturas ancestrais, relata em seus mais de 10 livros, publicados no Brasil e Portugal, a ampliação da consciência cósmica e as aberturas espontâneas de seus chakras. Como resultado das suas vivencias no Mundo Espiritual desenvolveu setenta técnicas terapêuticas que visam a harmonia e o equilíbrio no corpo físico, corpo emocional e corpo espiritual através do alinhamento dos chakras.

www.halugamashi.com.br
YouTube: HaluGamashi 
Facebook: HaluGamashi.HG

Publicidade