Publicidade
3 BANHOS PODEROSOS E ATRATIVOS QUE VÃO FAZER DE VOCÊ, UMA MULHER IRRESISTÍVEL – Por Cigana Kelida – Freepik

Os banhos de ervas e óleos aromáticos são utilizados como poderosos aliados da alma feminina desde a época de Cleópatra, diga-se de passagem, a rainha era completamente apaixonada por banhos perfumes e ela fazia o uso dos mesmos para atrair o que desejava principalmente do sexo oposto. E hoje, vou te ensinar três banhos de Cleópatra para ativar seu poder se sedução.

Publicidade

Vem cá conferir: 

Banho de Cleópatra para atrair um amor

Ingredientes:

3 Gotas de óleo essencial de YlangYlang;
2 Litros de água;
Pétalas de jasmim (Pode ser desidratada).

Publicidade

Como fazer:

Comece fervendo os 2L de água e quando a mesma levantar fervura, adicione as pétalas de Jasmim, deixe fervendo por mais 5 minutos e desligue  o fogo, abafando a panela com uma tampa. Quando o banho amornar, coe-o, e acrescente as gostas de YlangYlang. 

Tome seu banho de higiene normal e despeje o banho de Cleópatra do pescoço para baixo, pensando no que deseja atrair em uma parceiro ou parceira ideal. Esse banho deve ser feito em uma segunda, quarta ou sexta-feira sempre às 18h ou às 21h.

Publicidade

Banho de Cleópatra para ativar o magnetismo no amor

Ingredientes:

Casca de uma laranja;
3 Cravos;
1 Pau de canela (Pode ser em pó também);
2 Litros de água.

Publicidade

Como fazer:

Ferva a água e quando levantar fervura, adicione a casca de laranja, o cravo e a canela, deixe fervendo por mais 7 minutos e desligue o fogo, abafando a panela com uma tampa. Quando o banho amornar, coe – o e reserve.
Tome seu banho de higiene normal e despeje o banho de Cleópatra do pescoço para baixo, pensando no poder que deseja obter com o banho. Faça na lua crescente, lua nova ou cheia, sempre às 20h ou 22h.

Banho de Cleópatra para deixar parceiro (a) apaixonado.

Publicidade

Ingredientes:

3 Gotas de óleo essencial de gerânio;
3 Gotas de óleo essencial de patchouli;
3 Gotas de óleo essencial de rosa negra;
2 Litros de água. 

Como fazer:

Ferva 2 litros de água e quando levantar fervura desligue o fogo, deixe a água descansando por 1 hora. Pigue as gotas dos óleos essenciais e mexa com as mãos desejando que seu par esteja cada vez mais apaixonado ou apaixonada por você.

Tome seu banho de higiene normal e despeje o banho de Cleópatra do pescoço para baixo, pensando no poder que deseja obter com o banho. Faça esse ritual na Lua crescente, nos horários das 19h, 22h ou 23h. 

Todos os banhos podem ser feitos em qualquer dia da semana.

Paz e luz,
Kelida


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a nova colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @ciganakelida

YOUTUBE: Cigana Kelida