Publicidade

Abra seus caminhos através deste ritual feito com bolinhas de gude para Cosme e Damião

A Sensitiva mais famosa do Brasil, Márcia Fernandes, foi a responsável por compartilhar esta simpatia em seu canal no YouTube; acompanhe

Sensitiva ensina ritual com bolinhas de gude para Cosme e Damião – Foto de Vlad Alexandru Popa no Pexels

Os famosos Cosme e Damião foram dois irmãos gêmeos, seguidores dos ensinamentos de Jesus Cristo, que possuíam o dom da cura e da medicina. No sincretismo com as religiões de matriz africana, os irmãos são associais ao orixás Ibejis, protetores das crianças, filhos de Xangô e Iansã.

Publicidade

Aproveitando o poder dos santos, a espiritualista e sensitiva Márcia Fernandes compartilhou um ritual para Cosme e Damião em seu canal no YouTube usando bolinhas de gude.

+++ Simpatia ajuda a vencer a timidez e viver de forma mais leve; veja como fazer

+++ Há vida após a morte? O que dizem pesquisadores sobre crianças que alegam ter reencarnado

De acordo com a profissional, esta simpatia pode ser usada por você que quer conquistar um emprego, conquistar a pessoa amada ou mesmo fechar um projeto tão sonhado.

Publicidade

Para isso, você irá precisar de:

  • 9 bolinhas de gude
  • 1 vela de Cosme e Damião ou duas velas palito (de preferência, uma rosa e uma azul)
  • 1 copo com água

Como fazer o ritual:

Em um domingo (dia de Cosme e Damião), acenda as velas e coloque ao lado um copo com água. Vamos supor que você quer um determinado emprego em uma empresa específica. Para isso, primeiramente, você deverá jogar uma bolinha de gude na porta de sua casa. Saia de casa, vá até o local do trabalho desejado e jogue em frente da empresa a segunda bolinha. No caminho de volta para casa (seja a pé, de carro ou ônibus), vá jogando a terceira, a quarta, a quinta, a sexta, a sétima e a oitava bolinha pelo caminho. Quando chegar na porta de casa ou do prédio, jogue a nona bolinha e finalize o ritual.

Publicidade