Publicidade

O ‘Santo das chuvas’ e 1º Papa: oração 7 chaves de São Pedro para abrir caminhos

“Com suas 7 chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim”; aprenda a reza completa

O 'Santo das chuvas' e 1º Papa: oração 7 chaves de São Pedro para abrir caminhos
O ‘Santo das chuvas’ e 1º Papa: oração 7 chaves de São Pedro para abrir caminhos – PxHere

É em 29 de junho que celebramos o dia daquele que conhecemos popularmente como o responsável por controlar as chuvas. Sim, São Pedro.

Publicidade

Considerado o primeiro Papa da Igreja Católica, como conta a história, Jesus Cristo incumbiu o Apóstolo em questão a erguer a religião católica. “Tu és Pedro e sobre esta pedra edificareis minha igreja”, é o que diz a passagem. Não atoa, a basílica no Estado do Vaticano recebe o nome de Basílica de São Pedro. Atualmente, Francisco assume a 266ª posição como Papa.

‘Chaveiro dos céus’, hoje iremos apresentar para vocês a famosa oração de 7 Chaves de São Pedro para abertura de caminhos. Acompanhe a reza abaixo.

Oração 7 chaves de São Pedro para abrir caminhos

“Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém.”

Após a reza, indicamos que ore um Pai Nosso e uma Ave Maria. Como a oração é se 7 Chaves, ela deve ser rezada durante sete dias, começando em uma segunda-feira.

Publicidade