Publicidade

Pessoas de signos de água absorvem emoções alheias; conheça as principais características deste elemento

Veja o que a astrologia diz sobre pessoas regidas pelo elemento água

Pessoas com elemento água no signo são mais sensitivas a emoções alheias – Pexels/ Noelle Otto

Fogo, terra, água e ar são os elementos que regem os doze signos do zodíaco. Cada uma destas quatro forças naturais corresponde a três signo e embora todos os signos tenham suas diferenças, eles se relacionam e apresentam características em comum dependendo do elemento que os aproxima. 

Publicidade

Os signos de água – Câncer, Escorpião e Peixes – são conhecidos por serem sensíveis e sentimentais. Eles tendem a se agarrar a pessoas e itens e suas emoções estão sempre fluindo como as ondas dos oceanos. Esses signos têm sonhos intensos, visões e intuição tão forte que é como um sexto sentido para eles, que são capazes de sentir acontecimentos mesmo distantes ou antes que eles aconteçam. 

+ VEJA TAMBÉM: Você é uma pessoa sensitiva? Veja 6 sinais que demonstram que você tem percepção aguçada

Saiba como o elemento água influencia nos três signos regidos

Peixes

Publicidade

O nome deste signo já dá um sinal de qual elemento ele pertence. Pessoas de peixes costumam estar rodeadas de misticismo e devaneio. Este signo de água mutável pode sofrer violentamente com a mudança de emoções e levam muito tempo para tomar uma decisão permanente. Mas, uma vez que finalmente se comprometem com um sentimento, podem facilmente nadar para longe dos laços que os prendem. Peixes são conhecidos como os médiuns e criativos do zodíaco. Eles usam sua arte para criar o mundo que desejam – mesmo que ele exista apenas em suas cabeças.

Câncer

Câncer é um signo cardeal, determinado em ações decisivas e manifestam seus sonhos com facilidade. Eles são conhecidos como os provedores do zodíaco – eles cuidam de seus entes queridos como ganha-pão. A capacidade do caranguejo de rastejar entre o oceano e a costa permite que eles existam entre os mundos emocional e material. Assim que estiver nas garras deles, você pode esperar permanecer em suas garras para sempre. Se uma situação ou pessoa os deixar confortáveis, eles se agarrarão com toda a sua força.

Publicidade

+ VEJA TAMBÉM: Astrologia: entenda qual é o significado por trás de cada símbolo dos signos do zodíaco

Escorpião

Escorpião é o único signo de água fixo do zodíaco. Por conta de sua natureza apaixonada, eles costumam ser confundidos com um signo de fogo. No entanto, sua intensa energia fica em segundo lugar em relação a sua intuição. Os escorpianos confiam principalmente em seus sentimentos, antes mesmo da lógica e da razão. Suas emoções podem oscilar, tornando-os incapazes de desligar seus sentimentos. 

Publicidade