Publicidade

Ary Fontoura completa 89 anos e contagia público com sua alegria: ”Vontade de viver!”

O ator Ary Fontoura, que completou 89 anos nesta quinta-feira, 27, compartilhou um vídeo cômico em comemoração ao seu aniversário

Ary Fontoura completa 89 anos e contagia público com sua alegria: ”Vontade de viver!” – Reprodução / Instagram / @aryfontoura

O grandessíssimo ator e diretor Ary Fontoura está completando nesta quinta-feira, 27 de janeiro, seus 89 anos — muito bem vividos! O artista que faz sucesso nas redes sociais, principalmente em seu perfil oficial no Instagram não poderia deixar a data passar em branco sem fazer uma publicação ao seu nível: cômica, alegre e contagiante!

Publicidade

“Completando 89 anos, conseguir fazer sucesso aqui não é fácil! Obrigado por me adotarem. Desejo muito amor para todos vocês e muita saúde. E para mim também”, escreveu Ary na legenda do compartilhamento.

+++ Rodrigo Hilbert homenageia família ao levar consigo foto colada em bicicleta: ”Sempre comigo”

”Vontade de viver!”

O artista compartilhou um vídeo sensacional em que aparece atuando como um senhor de 89 estigmatizado, como a sociedade muitas vezes imagina que uma pessoa dessa idade deve ser, ou seja, sem energia, com problemas de saúde. Logo em seguida, a reviravolta! Ele troca de roupa e de cenário, celebrando a vida com um bolo lindo e uma decoração de dar inveja!

“É assim que a sociedade nos vê! Mas é assim que eu sou: cheio de vida, cheio de alegria, com vontade de viver mais e mais, sempre ao lado de vocês [seus seguidores, que já somam mais de 3,7 milhões]. Muito obrigado por tudo! Parabéns para mim, nesta data querida! Muitas felicidades, muitos anos de vida”, diz.

Publicidade

+++ Cesar Tralli encanta público ao homenagear enteada, Rafa Justus: ”Um ‘paidrasto’ realizadíssimo”

Em seguida, ele continua: “É um privilégio ter 89 anos. Eu agradeço todos os dias a Deus e agradeço a vocês que me acompanham nesta página e estão me mandando votos e alegrias. O primeiro pedaço [do bolo] é para vocês”.

Confira a publicação:

Publicidade

Publicidade