Publicidade

Rafa Vitti fala sobre a importância do companheirismo na relação ao celebrar 5 anos com Tatá Werneck

”Clara tem sorte de ser sua filha”, o ator disse sobre como o suporte que Tatá dá a ele é importante e faz a diferença no dia a dia de uma relação

Rafa Vitti fala sobre a importância do companheirismo na relação ao celebrar 5 anos com Tatá Werneck – Reprodução / Instagram / @rafaavitti

Rafa Vitti e Tatá Werneck comemoraram 5 anos juntos, na última quinta-feira, 13. O casal, que divide diferentes personalidades, fez suas declarações nas redes sociais. Enquanto Tatá usou seu humor e ironia para agradecer Rafa, ele falou sobre a importância do suporte e o companheirismo na relação. 

Publicidade

Rafa Vitti fala sobre a importância do companheirismo na relação ao celebrar 5 anos com Tatá Werneck

“Por que mesmo vc tendo um milhão de coisas pra fazer e resolver, se eu precisar , você vai me dar suporte. E no fim das contas se relacionar é isso: um ser o apoio do outro nos momentos onde a gente só pensa em desistir…você já me salvou de muitas bads…” o ator começou falando sobre como ela cuida e ama mesmo nos momentos mais difíceis. Segundo ele, isso é o que mantém uma relação.

+++ Criança indígena é a primeira a receber vacina da Pfizer contra covid-19 no Brasil

Clara Maria, fruto do casal, de 2 anos, também foi citada na publicação. “Obrigado por ser essa luz nas nossas vidas. Clara tem sorte de ser sua filha, exemplo de determinação, força, fé, justiça, generosidade e caretas . Você é muito, meu amor”, completou.

Tatá também fez um post homenageando o marido. Do seu jeito, a humorista agradeceu pelos 5 anos e reforçou a importância do companheirismo, do entendimento e do suporte. “5 anos que falamos com gírias. Assim como fazem adolescentes apaixonados. Amo tu brother. Me amarro nos teus corneos. Tu é um pai sinistro. Bora ficar mais tempo aí na moral, só pra ver qual é”, escreveu.

Publicidade

+++ Espanha aprova lei que considera animais de estimação como integrantes da família

Publicidade

 

Publicidade