Publicidade

O conceito é combinar

Veja as sugestões para combinar peças de brechó e tirar o melhor proveito dessa experiência

O conceito é combinar – Shutterstock

Falar de brechó é falar de misturas. De gostar de moda, mas não ser um fiel seguidor dela. Nesse espaço, concentram-se peças de diferentes épocas e coleções em uma diversidade que possibilita às pessoas não apenas vestirem-se com originalidade mas também pagar menos por isso – e ainda aumentar o ciclo de vida de uma peça. Aqui vão algumas sugestões charmosas para tirar o melhor proveito dessa experiência:

Publicidade
–> Podemos sempre treinar o olhar para as combinações que valem a pena. Se você já tem uma calça preta sequinha e sapatilhas no mesmo tom, misturá-las com uma blusa de paetês dourada comprada num brechó fica supercharmoso e atual.
–> Aquele seu vestido moderno, de corte reto, ganha um ar lúdico se usado com uma sandália diferente, estilo anos 40. Ou, ao contrário, jogar sobre jeans e camiseta, um trenchcoat clássico. Arrisque-se.
–> Essa dica é da editora de moda Lalá Navarro, consultora das revistas Manequim e Máxima : “Quem gosta de andar com o look atualizado também pode recorrer aos brechós. Hoje, por exemplo, estamos vivendo um resgate dos bordados e do couro, peças caras e que podem ser encontradas a preços vantajosos nesses espaços”.