Publicidade

Claudia Rodrigues assume paixão por ex-empresária e a pede em casamento

“O homem da minha vida é uma mulher”, declarou a atriz Claudia Rodrigues ao falar da ex-empresária, Adriane Bonato; assista ao vídeo

Claudia Rodrigues assume paixão por ex-empresária e a pede em casamento
Claudia Rodrigues assume paixão por ex-empresária e a pede em casamento – Reprodução/Instagram/@adrianebonatooficial

A atriz Claudia Rodrigues, de 52 anos, publicou um vídeo em suas redes sociais assumindo seu amor pela ex-empresária, Adriane Bonato. No registro, Claudia disse que Adriane foi responsável por cuidar de toda a sua carreira e compromissos durante dez anos.

Publicidade

“Todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente que eu nunca senti por homem nenhum”, confessou. A atriz ainda relembrou o episódio em que esteve num coma durante 15 dias. Ao acordar, que estava ao seu lado era Adriana, rezando. Ali, como conta Claudia, a atriz teve certeza de que ela era a pessoa com quem  gostaria de passar o resto da vida.

Claudia Rodrigues assume paixão por ex-empresária e a pede em casamento

Na legenda da publicação compartilhada no Instagram, Claudia disse: “Oi gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o HOMEM DA MINHA VIDA É UMA MULHER!”.

Em seguida, continuou: “E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida! Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!”.

Assista ao vídeo:

Publicidade