Após Super Bowl, cantora Rihanna confirma que está grávida pela segunda vez
A cantora e empresária Rihanna, mãe de um menino, deu indícios de sua gravidez durante apresentação no intervalo do Super Bowl

A cantora e empresária Rihanna, mãe de um menino, deu indícios de sua gravidez durante apresentação no intervalo do Super Bowl
Se você assistiu à final do Super Bowl neste último domingo, 12, último jogo do campeonato de futebol americano organizado pela liga esportiva NFL, que titulou Kansas City Chiefs como grande campeão, e suspeitou que a cantora Rihanna, responsável pelo tão aguardado show do intervalo, estava grávida, acertou.
Foram duas novidades de uma só vez: a apresentação marcou o retorno solo da artista aos palcos após sete anos. Foi em 2016 que Rihanna concluiu sua última turnê. E como se não bastasse, as acariciadas que a cantora deu na barriga durante o show de ontem fizeram referência, sim, para sua segunda gravidez.
Rihanna, de 34 anos, vive um romance com o rapper americano ASAP Rocky desde o fim de 2020. Juntos, são pais de um menino nascido em maio de 2022. O nome do pequenino ainda não foi revelado pelo casal. Após oito meses, a assessoria da cantora confirmou sua segunda gestação à revista americana Rolling Stone.
Vale lembrar que, recentemente, o portal de notícias Page Six contou que Rihanna tinha planos de engatar em uma nova turnê após sua apresentação no intervalo do Super Bowl. O jornalista José Norberto Flesch, que costuma comentar sobre shows, disse que ela pode, sim, se apresentar no Brasil ainda em 2023, mas os planos também podem mudar com a gravidez.