Conheça a história da idosa que se apaixonou em asilo e se casou pela primeira vez aos 74 anos
Nunca é tarde para o amor! Dona Laurene não pensava em se casar; até que conheceu o atual marido
Nunca é tarde para o amor! Dona Laurene não pensava em se casar; até que conheceu o atual marido
Em Rio do Sul, cidade localizada em Santa Catarina, Dona Laurene, de 74 anos, se apaixonou pelo também morador do asilo, José Laurentino, de 79 anos. No dia 25 de novembro, eles se casaram em uma cerimônia na capela do asilo, com direito a padrinhos, bolo, marcha nupcial e benção religiosa.
Outros moradores, funcionários e mais pessoas participaram do momento mais que especial para o casal. É a primeira vez, em 74 anos, que dona Laurene se casa. Ela foi levada para o altar por um funcionário do asilo e, agora, já que está casada, divide um quarto com o marido.
+++ Confira as tendências de decorações e cores diferentes para o Natal de 2021
Para o G1, a noiva disse que nunca pensava em se casar; até que conheceu José. “Ele é bastante carinhoso, amável. Um amor de pessoa. Me encantei por ele e ele por mim.”
+++ Verão chegando! Veja 4 praias brasileiras paradisíacas para visitar
No Instagram, funcionários do asilo postaram fotos da cerimônia e evidenciaram todo o esforço de todos para que o casamento fosse o mais bonito possível: “Momentos de alegria e felicidades nessa tarde. A oficialização da união dos noivos José Laurentino e Laurene Lauretina, agora casados, nos encantaram na tarde de hoje. Idosos e funcionários, todos envolvidos nos preparativos,
aguardando o evento que mudou a rotina da casa. Nos do Lar São Vicente desejamos alegria e felicidade ao novo casal.”