Publicidade

“Coração anda acelerado”: Silvero Pereira fala sobre a reta final de Pantanal

Está acabando! Silvero Pereira, que interpreta Zaquieu em Pantanal, compartilhou alguns registros raros na reta final da novela

"Coração anda acelerado": Silvero Pereira fala sobre a reta final de Pantanal
“Coração anda acelerado”: Silvero Pereira fala sobre a reta final de Pantanal – Reprodução/Instagram/@silveropereira

Nessa terça-feira, 20 de setembro, Silvero Pereira voltou a usar suas redes sociais para falar de Pantanal. O ator, que interpreta Zaquieu na trama, recapitulou vários momentos diferentes das gravações em um carrossel de fotos. Na legenda da publicação, ele disse que já está sentindo saudades da novela que tanto faz sucesso no horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Silvero Pereira fala sobre a reta final de Pantanal

“Duas semanas para encerrar as gravações e o coração anda acelerado, apertado e emocionado por fazer parte dessa história #pantanal”, escreveu, na legenda.

Nos comentários, os internautas também ressaltaram a importância da novela e como foi especial acompanhar cada capítulo da história desde março (quando o remake estreou). “E a gente, como fica sem vocês?!”, “Vamos fazer uma segunda temporada de Pantanar?!”, “Que trabalho lindo da equipe” e “Novela maravilhosa, não perco um capítulo” foram algumas das mensagens.

Confira a publicação:

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por S I L V E R O P E R E I R A (@silveropereira)

Publicidade

Recentemente, Marcos Palmeira também foi às redes sociais para falar sobre a novela. O ator, que dá a vida a Zé Leôncio, fez uma homenagem especial para o elenco.

“O nosso mundo gira em torno de #Pantanal há mais de um ano. Agora falta um pouco mais de um mês para acabar a novela. Nosso coração palpita de saudade precoce. Como bicho nos embrenhamos no mato e renascemos das árvores e das águas”, começou escrevendo.

“Nos multiplicamos em elenco e equipe pulsando por uma cena. E sem dúvida, crescemos além do imaginado e do imaginário, por que encontramos em nosso público, nosso eco”, finalizou.

Publicidade