”Deus me deu, Deus tomou”: mãe de Marília Mendonça demonstra muita fé ao se pronunciar sobre morte da filha
Ruth Moreira usou uma música gospel para transmitir o que sente após a perda de Marília

Ruth Moreira usou uma música gospel para transmitir o que sente após a perda de Marília
Na madrugada dessa segunda-feira, 8, Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais após a morte da filha. Em um story postado no Instagram, ela usou a música “Jó” para demonstrar o momento em que vive: “Deus me deu, Deus tirou“.
A letra da música, de Midian Lima, expõe o porquê de o personagem bíblico ainda ter fé, já que perdeu os bens, os filhos e os amigos. Na postagem, Ruth e Marília aparecem juntas, uma de frente para a outra. A mãe ainda conclui: “Tudo é dele, por ele e para ele”. Mãe e filha sempre se mostraram muito unidas. A última postagem que Marília fez com Ruth foi exatamente um dia antes do acidente, na quinta-feira, quando ela completou 53 anos.
Na sexta feira, 5, após receber a notícia da morte da filha, Ruth passou mal e teve que ser socorrida por uma ambulância no condomínio em que elas moravam juntas em Goiânia. No velório, a mãe da cantora foi amparada durante todo o tempo pelo marido, Devyd Fabrício.
Exemplo de força: Ruth também foi homenageada por Maraísa, que faz dupla com Maiara, grandes amigas de Marília Mendonça. A cantora fez um post na manhã dessa segunda, transmitindo muita força a ela: “Estarei com você todos os dias da minha vida, que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!”, escreveu.