Falece Dona Neia, mãe do cantor Zeca Pagodinho, aos 91 anos
Há um dia, o cantor Zeca Pagodinho havia homenageado publicamente a mãe, Dona Neia, que completou 91 anos esta semana

Há um dia, o cantor Zeca Pagodinho havia homenageado publicamente a mãe, Dona Neia, que completou 91 anos esta semana
Faleceu na manhã desta quarta-feira, 22 de março, a mãe de um dos maiores cantores e compositores de samba do Brasil, Zeca Pagodinho. Irinéia da Silva, mais conhecida pelo apelido de Dona Neia, como era conhecida a matriarca, morreu enquanto dormia. A notícia foi confirmada pela assessoria do artista.
Os familiares de Dona Neia puderam celebrar mais um aniversário antes de sua partida. Isso porque a senhora completou nesta última segunda-feira, 20 de março, seus 91 anos. Em suas redes sociais, Zeca Pagodinho compartilhou uma homenagem.
“Imagina ser mãe do Zeca Pagodinho! Pois aqui está ela: Dona Neia, a aniversariante de hoje, que também é bisavó do Domênico, do Miguel, do Noah e da Catarina! E aí, pessoal? Vamos mandar um feliz aniversário para ela aqui nos comentários?”, sugeriu o cantor.
“Desejamos também muita saúde para curtir os bisnetos, alegria e amor! Parabéns, Dona Neia!”, finalizou o Zeca Pagodinho na legenda da publicação. Na imagem, podemos ver o cantor ao lado da mãe, segurando os netos Miguel e Dômenico.
Confira publicação de aniversário:
Ver essa foto no Instagram