Poeta Bráulio Bessa reencontra médica que cuidou dele na UTI e agradece: ”Obrigado Deus pela oportunidade de dizer obrigado a esse anjo”
Em um estádio de futebol, o artista reencontrou a médica 7 meses após ficar internado
Em um estádio de futebol, o artista reencontrou a médica 7 meses após ficar internado
Bráulio Bessa, poeta cearense que divulga a literatura de cordel e a cultura popular, foi uma das milhões de pessoas infectadas pela Covid-19 e internadas. Em maio deste ano, o artista teve que ir para o hospital após sentir sintomas fortes, muito cansaço e saturação baixa.
O poeta ficou internado na UTI durante quatro dias e, quando apresentou melhoras da doença, foi transferido para uma enfermaria.
+++ Saiba quais são os cinco mandamentos para manter a saúde da coluna e postura corporal
Agora, quase 7 meses depois, Bráulio foi surpreendido por uma pessoa mais que especial. O momento aconteceu em um estádio de futebol, na semana passada. O artista foi assistir a um jogo do Fortaleza, na Arena Castelão, no Ceará, quando foi parado por uma médica. Exatamente a que cuidou dele hospital, em maio.
+++ Que história! Conheça o Super Chico, menino com Down que superou a Covid-19 pela segunda vez
Nas redes sociais, o artista escreveu emocionado sobre o encontro, frisou a alegria de poder voltar ao estádio e ainda agradecer uma das pessoas que o ajudou durante o tratamento. “Ontem no estádio essa simpática torcedora me pediu uma foto. Depois do retrato ela disse: -Bráulio, sou a médica que cuidou de você na primeira noite lá na UTI. Como tô feliz em te ver aqui. Meu Deus, obrigado pela oportunidade de abraçar e dizer obrigado a esse anjo!”
Ontem no estádio essa simpática torcedora me pediu uma foto. Depois do retrato ela disse:
-Bráulio, sou a médica que cuidou de você na primeira noite lá na UTI. Como tô feliz em te ver aqui.Meu Deus, obrigado pela oportunidade de abraçar e dizer obrigado a esse anjo! ♥️ pic.twitter.com/LopYdBvEpT
— Bráulio Bessa (@brauliobessa) December 10, 2021