Publicidade

São Paulo cancela festa oficial de réveillon e mantém obrigatoriedade do uso de máscara

As decisões precisaram ser tomadas principalmente após a confirmação de três casos da variante sul-africana Ômicron em São Paulo

São Paulo cancela festa oficial de réveillon e mantém obrigatoriedade do uso de máscara – Foto: Rodrigo Tetsuo Argenton

Seguindo a toada de outras capitais brasileiras, a prefeitura da cidade de São Paulo decidiu cancelar o evento oficial que celebraria o réveillon 2022 no município, na Avenida Paulista, além de suspender a não obrigatoriedade da máscara de proteção, medida contra a covid-19, que entraria em vigor neste mês de dezembro na cidade.

Publicidade

Prefeitura anunciará cancelamento do réveillon 2022

Edson Aparecido, secretário municipal da Saúde, declarou que o prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), anunciará a decisão ainda na manhã desta quinta-feira, 2, diretamente da cidade de Nova Iorque, onde está com o governador do estado, João Doria (PSDB).

+++ Fundador da Anvisa, Gonzalo Vecina adverte: ”Nem pensar fazer réveillon ou Carnaval”

A decisão precisou ser tomada principalmente após a confirmação de três casos da variante sul-africana Ômicron em São Paulo, dois na capital e um em Guarulhos.

Capitais brasileiras confiram cancelamento de réveillon

Publicidade

São Paulo junta-se a 16 capitais brasileiras que também cancelaram suas festas oficiais de Ano Novo, sendo elas: Aracaju, Belém, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Florianópolis, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Palmas, Porto Alegre, Recife, Salvador, São Paulo, São Luís e Vitória. Clique aqui para saber mais.