Alexandre Nero volta às telinhas na próxima segunda-feira, 10, na novela Travessia. Com muita expectativa dos telespectadores, então, o ator retorna como Stenio, mesmo personagem que viveu há 10 anos em Salve Jorge, ao lado de Giovanna Antonelli (Helô) e Luci Pereira (Creusa).
Em entrevista para a Bons Fluidos, o artista parafraseou o nome da obra em que irá estrear e contou qual tem sido a sua “Travessia” mais importante dos últimos tempos. “Ser pai. É uma TRAVESSIA e, sem dúvidas, a mais difícil da minha vida”.
ALEXANDRE NERO COMENTA DESAFIOS DA PATERNIDADE
Aos 52 anos, Nero é pai de Noá (6) e Inã (4), ambos frutos de seu relacionamento com Karen Brustolin. E, de acordo com o próprio artista, esses últimos anos têm sido muito emocionantes, mas também muito complexos.
“Mudou absolutamente tudo na minha vida. Estou descobrindo ainda. É uma ‘travessia’ que eu ainda não terminei e ainda não vou terminar. É uma descoberta”, refletiu.
“Não vem com manual”
Em Travessia, Alexandre Nero volta a interpretar um personagem que ele define como “leve”. Mas na vida real, não é bem assim! As responsabilidades pesam, ainda mais quando uma de suas funções é tão importante e cuidadosa paternidade.
“É muito difícil ser responsável por um ser bastante dependente e ter que criá-lo de maneira a ser independente. Isso é muito complexo”, ponderou e riu, logo em seguida: “Quando o bebê dá um sorrisinho, a gente pensa: ‘Ah, como a vida é boa, a vida é bela’. Depois, volta a loucura”.
“Ser pai é uma descoberta diária, porque essa função não vem com manual e ninguém explica pra gente como é. E é uma descoberta diária mesmo, com todas as complexidades”, finalizou.
NOVELA TRAVESSIA
‘Travessia’ é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
A novela esteia na próxima segunda-feira, 10 de outubro, e promete aflorar muitas emoções nos telespectadores – principalmente no fator nostálgico, trazendo Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e Luci Pereira juntos novamente em cena.