Publicidade

Espiritualidade em 2022: ano de Iemanjá, Ibejis e Oxumaré promoverá cobranças e limpezas

Cigana Kelida aponta que 2022 será um ano de muita água, de movimento, de cobranças e de muita limpeza; entenda

Espiritualidade em 2022: um ano de Iemanjá, Ibejis e Oxumaré que promoverá cobranças e limpezas – Unsplash/ @frank mckenna

Um ano que começará cheio de provações, verdades, laços sendo estremecidos e muita água transbordando, como um aviso da natureza de que precisamos cuidar mais daquilo que nossos ancestrais nos deixaram.

Publicidade

Sim, um ano de Iemanjá, Ibejis, Oxumaré. Muitas pessoas sempre ligam Iemanjá ao mar, mas você sabia que na África ela é a mãe das águas doces, assim como Oxum? Isso mesmo, pois na África onde começou seu culto não existe mar. Por isso, esse ano de 2022, teremos muitas situações ligadas a água, chuva, rios, cachoeiras é o ano da revolta das águas.

Calma, nem tudo é negativo em 2022, temos as emoções da mãe que deseja proteger seus filhos e por isso, esse vendaval é necessário para que venha o arco-íris e o sol.

+++ Orixás de 2022: ano será regido por IBEJIS, orixás que trazem a felicidade no coração e enxergam o mundo com o olhar de criança

A alegria dos Ibejis contagia com força quem precisa trabalhar suas questões de infância. A criança que não teve tempo de ser, volta a brincar e a sorrir. Isso significa que muitas pessoas em depressão e ansiedade encontrarão meios alternativos de cuidados com suas emoções. Encontrar alegria na simplicidade é uma grande lição espiritual desse ano, os detalhes serão percebidos e levados em consideração e trarão uma alegria enorme. Lembra de quando a criança dava risada com uma bolinha de sabão? Então, essa é a alegria que deve ser preservada esse ano.

Publicidade

CUIDADO, COBRANÇAS, CRIATIVIDADE, FORTALECIMENTO DE IDEIAS…

O lado de cobranças na linha dos Ibejis também existe e essa cobrança é muito séria, pois, a criança fala o que sente, sem freios, sem rodeios e essa é a energia dos direitos humanos, cobrar, falar, não se calar.

Por outro lado, devemos com a força da mãe Iemanjá, cuidar dos pequenos, das crianças que estão vulneráveis aos vírus e as bactérias. Cuidar e defender seus direitos.

+++ 14 hábitos diários – e simples – que ajudam a equilibrar corpo e mente

Publicidade

A energia de 2022 traz os benefícios criativos de Oxumaré, o fortalecimento de tecnologias, contatos, novas formas de trabalho, novas formas de lucros e muitas pessoas se destacando pela criatividade.

As empresas deverão cuidar de suas imagens nas redes sociais e ficar presentes constantemente nas novas mídias para não ficar obsoletas.

Pessoas tenderão a se conectar cada vez mais com pessoas e isso deve prevalecer também nas instituições.

Publicidade

O ser humano está com um desejo em seu subconsciente que diz: “Me faça sorrir.” E em 2022 essas ações serão levadas em considerações.

Quem quiser ver, verá.

Quem quiser mudar, mudará.

Publicidade

Quem já está enxergando, se beneficiará.

+++ Banhos: principais ervas para prosperidade, amor e saúde

Esse é o lema espiritual de 2022. Não precisa ficar ansioso, manifestar sua raiva, gritar de desespero. Acalme-se. Esse ano é o ano das vibrações por cobrança, coloque esse mantra em seu coração ao invés de rancor e ódio. “Tudo ficará bem, conforme a vontade divina.” Pronto!

É um ano de cobranças e limpezas, meus amigos, um ano da colheita das semeaduras que foram feitas. Acredite, confie e ande com fé.

Paz e Luz.


Espiritualista e psicanalista, Cigana Kelida, a colunista da Bons Fluidos trabalha ajudando milhares de pessoas ao redor do mundo a resgatarem seu poder ancestral com um pouco de magia.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, com mais de 800 mil inscritos e mais de 60 milhões de views em seus vídeos, Kelida que também é psicanalista, hipnóloga e terapeuta holística, reikiana, realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita.

Faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito.

Por aqui, teremos conteúdos sobre esses temas incríveis todas as terças-feiras, às 12h.

SITE: www.ciganakelida.com

INSTAGRAM: @kelidaoficial

YOUTUBE: Cigana Kelida