Publicidade

Avó de Marília Mendonça dá depoimento emocionante sobre perda da neta e do filho em acidente de avião

No ‘É de Casa’, avó de Marília Mendonça, Dona Tereza Mendonça falou sobre perda de dois parentes no acidente trágico desta sexta-feira, 5

Avó de Marília Mendonça fala sobre perda inesperada da neta – Reprodução/ TV Globo/ @Mariliamendoncacantora

Avó de Marília MendonçaDona Tereza Mendonça apareceu no É de Casa neste sábado, 6, e se pronunciou sobre a perda da neta e do filho, Abicieli Silveira Dias, que também estava no avião que caiu nesta sexta-feira, 5.

Publicidade

No programa, que foi inteiramente dedicado à grande artista, a senhora deu uma entrevista curta, porém comovente, na qual relembrou momentos da cantora nos bastidores, longe das câmeras e reforçou sua simplicidade e alegria de viver.

+++ Relembre as melhores músicas de Marília Mendonça, a mulher que revolucionou o sertanejo

“Era uma menina alegre, bonitinha, tocava violãozinho na casinha simples que eu tinha. E ela começou a tocar violão para o avô dela que deu um violãozinho para ela”, contou.

“É uma menina maravilhosa! Não tem nada de que reclamar. Eu vou sofrer muito”, disse, lamentando o acontecimento.

Publicidade

Nossos sentimentos a todos da família!

”É uma filha que se foi, é uma mãe que não volta”: Padre Fábio de Melo emociona com homenagem para Marília Mendonça

Marília Mendonça, uma das maiores cantoras sertanejas que o Brasil já teve, morreu na tarde desta sexta-feira, 5, vítima de um acidente de avião.

Publicidade

Além da artista, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais não tiveram os nomes revelados, também não resistiram à queda da aeronave.

Diante de tal notícia, que fez o país chorar, Padre Fábio de Melo prestou sua homenagem com um texto emocionante para Marília, no qual refletiu sobre a morte e sobre a tristeza que é perder um ente querido.

“Não é só uma voz que se cala; é uma filha que se foi, é uma mãe que não volta. Quantos morrem naquele que morre? Com você, Marília, morreu uma multidão”.

Publicidade

 

Publicidade