Bruno, da dupla com Marrone, posta homenagem após perder o pai, em Goiânia
“Que o Senhor receba em seu braços! Meu herói”, escreveu Bruno em suas redes sociais; confira a declaração completa

“Que o Senhor receba em seu braços! Meu herói”, escreveu Bruno em suas redes sociais; confira a declaração completa
Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone, faleceu nessa terça-feira, 10 de maio, aos 88 anos, em Goiânia. A causa da morte foi divulgada como sendo a senilidade e hipertensão arterial. Pelas redes sociais, Bruno postou uma homenagem emocionante ao pai.
“Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: “Pronto, ele se foi. “Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso. Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você”, começou.
O cantor postou um vídeo com o pai em uma cama. No registro, Bruno canta a música Estrela do Ouro para ele. De acordo com uma nota divulgada pela assessoria da dupla sertaneja, há cerca de 10 anos, seu Deusdedites sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, desde então, estava acamado.
+++ Fátima Bernardes relembra primeiro Dia das Mães: “Inesquecível”
“A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: “Ele se foi”, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: “Ele está chegando”. Que o senhor receba em seu braços! Meu Herói. Deusdedites Felix de miranda”, finalizou. Muita força para a família!
Ver essa foto no Instagram