Cadelinha que foi morta em supermercado ganha estátua e mais homenagens em Osasco
Há 3 anos, caso da cadela que foi morta em supermercado viralizou; hoje, ela ganha homenagens em local do ocorrido
Há 3 anos, caso da cadela que foi morta em supermercado viralizou; hoje, ela ganha homenagens em local do ocorrido
Há três anos, em 2018, o caso da cadelinha Manchinha, espancada e morta em um supermercado, em Osasco (SP) repercutiu. A revolta e a busca por justiça dominaram as redes sociais. Apesar de não ter sido o final feliz que todos esperavam, a cadela foi homenageada na cidade; sua estátua foi inaugurada no último domingo, 28.
A homenagem se localiza no Pet Parque da cidade sendo idealizada pelo Instituto Manchinha, ONG criada para defender os direitos dos animais. Feita em parceria com a prefeitura de Osasco, a homenagem é para relembrar o caso trágico que envolveu Manchinha, a cadela que vivia entorno de um supermercado na cidade e foi morta, com barras de ferro, por um segurança. Apesar da história triste, o legado de Manchinha já possibilitou que a ONG ajudasse muitos outros animais abandonados.
+++ Qual cor irá VIBRAR na frequência do seu ano pessoal em 2022? Numerologia te mostra
+++ Vítima de câncer, paciente deixa herança R$ 8,2 milhões para hospital em São Paulo
Nas redes sociais, o Instituto Manchinha prestou sua homenagem à cadela, que agora é eterna. “Esperamos que aí de cima você pode sentir a sua força e a sua luz! O legado manchinha continua, abrindo portas para os direitos dos animais e para que os maus tratos sejam vistos cada vez mais como uma coisa abominável.”