Publicidade

Caso Rodrigo Mussi: aplicativo bloqueará passageiros que não usarem cinto de segurança

”Implementamos banners de avisos adicionais pedindo o uso do cinto de segurança antes e no início das corridas”, avisa em comunicado o aplicativo de transportes 99

Caso Rodrigo Mussi: aplicativo bloqueará passageiros que não usarem cinto de segurança – Reprodução / Instagram / @rodrigo.mussi

O aplicativo de transportes 99 anunciou que penalizará o passageiro ou mesmo motorista que se recusar a usar o cinto de segurança durante as viagens. A medida foi tomada após acidente que atingiu o influenciador Rodrigo Mussi, ex-BBB, nesta última quinta-feira, 31, após saída do jogo entre São Paulo e Palmeiras. Na ocasião, Mussi não utilizava o cinto.

Publicidade

Aplicativo bloqueará passageiros que não usarem cinto de segurança

Em nota, a empresa diz: “Também já implementamos banners de avisos adicionais pedindo o uso do cinto de segurança antes e no início das corridas. Em breve, mensagens de voz também serão adicionadas para esse reforço”. Agora, os passageiros poderão ter a corrida recusada ou a conta no ‘app’ bloqueada caso recusem o uso do cinto de segurança.

+++ Traumatismo craniano é sempre grave? Neurocirurgião explica sobre condição sofrida por Rodrigo Mussi

“Usuários que desrespeitarem as regras receberão alertas educativos e até bloqueios, em casos de reincidência”, continua a nota. No comunicado, ainda podemos ler que haverá um espaço no aplicativo em que usuários e motoristas poderão reportar viagens feitas sem cinto.

Levado ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, após o acidente na Marginal Pinheiros, Rodrigo Mussi foi diagnosticado com fraturas múltiplas e traumatismo craniano. Durante a ida até o centro médico, o influenciador ainda teve uma parada cardiorrespiratória.

Publicidade

+++ ”Tudo passa! Ele continua sendo bom”; Lilian Ribeiro anuncia sessões de radioterapia

No mais recente boletim publicado pela equipe do ex-BBB, podemos ler que o famoso “continua reagindo. Está bem agitado e se mexendo bastante […] Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”.

Publicidade