Cometa brilhante é fotografado no céu do Líbano e poderá ser visto a olho nu em julho
O meteóro que se aproxima da terra rendeu imagens incríveis

O meteóro que se aproxima da terra rendeu imagens incríveis
Um cometa descoberto em março deste ano foi visto e fotografado cruzando o céu do Líbano, país do Oriente Médio, e rendeu imagens incríveis divulgadas nesta terça-feira, 07. A NASA também fotografou o fenômeno por outra perspectiva no último sábado, 04.
Neowaise, como foi nominado pelas agências espaciais, foi visto a olho nu em regiões do Líbano enquanto passava próximo à terra e segundo informações da NASA, ele está indo em direção a parte de fora do Sistema Solar.
A foto feita pela agência espacial norte-americana foi tirada fora do nosso planeta por astronautas que estão trabalhando na Estação Espacial Internacional (ISS) e puderam ver o show de luzes passando pela atmosfera terrestre.
O astronauta Bob Benhken, enviado para o espaço na missão da NASA e Space X em maio, usou sua conta no Twitter para divulgar as imagens que fez do fenômeno. O colega de profissão russo, Ivan Vagner também compartilhou as fotos que tirou do espaço.
“Quem precisa de um novo papel de parede espacial no seu fundo de tela?”, brincou o russo no Twitter.
O cometa C/2020 F3, como também foi chamado por astrônomos, é um dos poucos que puderam ser vistos a olho nu, mas antes de ir para longe, a bola de gás, gelo e poeira poderá ser vista novamente em locais específicos do planeta.