Publicidade

Em demonstração de solidariedade, U2 faz show surpresa em Kiev

“As pessoas na Ucrânia não estão apenas lutando por sua própria liberdade, estão lutando por todos nós que amamos a liberdade”; a banda U2 disse que foi à cidade a convite do presidente Volodymyr Zelensk

Em demonstração de solidariedade, U2 faz show surpresa em Kiev
Em demonstração de solidariedade, U2 faz show surpresa em Kiev – Reprodução/Redes Sociais

Nesse domingo, 8 de maio, o vocalista Bono e o guitarrista The Edge, da banda irlandesa de rock U2, fizeram um show surpresa em uma estação de metrô em Kiev, capital da Ucrânia. Eles cantaram músicas clássicas do grupo, como Stand By Me, Sunday Bloody Sunday, Desire e With or Without You. O show aconteceu na estação Khreschatyk.

Publicidade

Em demonstração de solidariedade, U2 faz show surpresa em Kiev

Através do twitter, a banda explicou que fizeram a apresentação a convite do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky: “O presidente nos convidou para nos apresentarmos em Kiev como uma demonstração de solidariedade ao povo ucraniano e é isso que viemos fazer”, escreveram.

+++ Em Curitiba, mulher dá à luz durante show do Metallica

“As pessoas na Ucrânia não estão apenas lutando por sua própria liberdade, estão lutando por todos nós que amamos a liberdade […] Rezamos para que vocês aproveitem um pouco dessa paz em breve”, falou Bono, durante o show.

Além dos dois integrantes da U2, o vocalista da banda de pop-rock Antytila, Taras Topolia, que se alistou no exército da Ucrânia e estava participando de operações em Kharkiv, também participou da apresentação. Pelas redes sociais, eles também falaram sobre o momento.

Publicidade

+++ Angelina Jolie visita estação de trem na Ucrânia

“Esta noite viemos de Kharkiv para Kiev a convite pessoal da lenda mundial Bono. Cantamos “Stand by you” sem ensaio, apenas de improviso! Para apoiar a Ucrânia e todo o nosso povo. Momento muito importante para nós e para todo o país. Obrigado, Bono e The Edge por terem vindo, obrigado ao povo da Irlanda por tão grande apoio à Ucrânia”.

Publicidade