Italianos que se apaixonaram pelas varandas durante a quarentena se encontram pela primeira vez

Advogada e bancário se conheceram nas varandas de seus apartamentos em Verona, na Itália

Bons Fluidos Publicado terça 19 maio, 2020

Advogada e bancário se conheceram nas varandas de seus apartamentos em Verona, na Itália
Paola e Michele se conheceram durante uma apresentação de violino da irmã de Paola na sacada de seu apartamento - Instagram/ paola.agnelli80

Imagina contar para seus netos que você conheceu sua esposa em um dos momentos mais caóticos desta geração? 

Os italianos Paola Agnelli, 39, e Michele D'Alpaos, 38, têm uma história curiosa de amor que parece uma versão de Romeu e Julieta distópica e coincidentemente se passa em Verona, na Itália - a mesma cidade que foi palco do romance de Shakespeare. 

A advogada e o bancário moram em prédios alocados um em frente ao outro e trocaram contatos depois que se viram pela sacada enquanto a irmã de Paola tocava violino para os vizinhos.

"A primeira vez que vi Michele, foi amor à primeira vista e por ele também - nossos olhos se encontraram. A atmosfera era tão romântica", disse Paola ao jornal Daily Mail. 

Impedidos de se aproximarem, eles conversavam por mensagens até amanhecer e então decidiram assumir um 'namoro a distância': "Percebemos que compartilhamos os mesmos valores e que esses seriam uma base sólida para um relacionamento - somos pessoas determinadas, mas também gentis e sensíveis". 

Após semanas sem se encontrarem, o casal finalmente pode se aproximar após a Itália iniciar um programa de desconfinamento depois dos casos de coronavírus diminuírem no país. 

"Estávamos nervosos, mas foi tudo ótimo", disse Paola após o encontro. 

"Foi maravilhoso finalmente conhecê-la, ela é mais bonita do que eu pensava", completou Michele. 
 

Casal se conheceu pela varanda durante a quarentena na Itália
Instagram/ @paola.agnelli80

 

Último acesso: 06 Jul 2020 - 17:44:55 (1042752).